Matías Galarza diz ter recebido convite para jogar pela seleção da Bolívia

Com boas atuações pelo Vasco da Gama nesse início de temporada, Matías Galarza recebeu um convite para jogar pela seleção da Bolívia.

Matías Galarza comemorando gol contra o Macaé
Matías Galarza comemorando gol contra o Macaé (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Destaque nesse início de temporada, Matías Galarza caiu nas graças dos torcedores do Vasco da Gama com boas atuações e muita entrega em campo. A jovem promessa do futebol paraguaio, que vem despontando como um dos principais nomes de sua seleção no Sub-20, revelou em entrevista ABC Cardinal 730 AM, que recebeu um convite para defender a seleção da Bolívia.

Para tentar persuadir o jogador, a Bolívia recorreu a uma ligação familiar que Galarza possui com o país andino, porém, não foi suficiente para convencer o atleta, que rechaçou qualquer possibilidade de defender as cores do país.

– Me chamaram da seleção boliviana, onde meu avô jogou e meu pai também. Porém não, prefiro a seleção paraguaia. Há pouco fui convocado para a seleção sub-20.

A primeira e única vez que a Bolívia disputou uma edição de Copa do Mundo foi em 1994, nos Estados Unidos, quando foi eliminada ainda na primeira fase, já o Paraguai, já disputou 8 mundiais, tendo como sua melhor campanha, o 8º lugar de 2010, na África do Sul.

Matías Galarza será um dos titulares do Cruzmaltino no clássico diante do Flamengo, nesta quinta-feira (15), às 19h, no Maracanã. O confronto é válido pela 9ª rodada da Taça Guanabara.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paulo Dybala em campo pela Roma
Dybala recebe camisa e ‘aceita’ convite para jogar no Vasco

O atacante Paulo Dybala, da Roma, da Itália, recebeu uma camisa do Vasco da Gama de uma torcida organizada.

Erick Marcus no treino do Vasco
Erick Marcus volta a ser relacionado no Vasco

O atacante Erick Marcus foi relacionado pelo técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, para o clássico contra o Fluminense.

Marcelo em ação pelo Fluminense
Olho no rival! Escalação do Fluminense contra o Vasco

Confira a escalação do Fluminense para o jogo contra o Vasco da Gama neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Phillipe Gabriel marca de cabeça contra o Flamengo
De contrato renovado, Phillipe Gabriel tem multa astronômica para o exterior

O goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027, dois anos a mais que o vínculo anterior.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco busca quebrar tabu contra o Fluminense no Maracanã

Neste sábado, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão, em busca de quebrar um jejum contra o Fluminense no Maracanã.