Mateus Carvalho se destacou em vitória do Vasco em jogo-treino contra o São Cristóvão

Sem espaço com o técnico Ramón Díaz, volante foi um dos melhores jogadores do Vasco da Gama na goleada por 5x0 sobre o São Cristóvão.

Mateus Carvalho foi apresentado pelo Vasco
Mateus Carvalho em apresentação no Vasco (Foto: Marcelo Baltar/Globo Esporte)

Sem espaço com o técnico Ramón Díaz, o volante Mateus Carvalho foi um dos destaques da vitória do Vasco da Gama por 5×0 sobre o São Cristóvão em jogo-treino realizado segunda-feira (11), em São Januário.

De acordo com o jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos, pessoas ligadas ao São Cristóvão afirmaram que Mateus ”jogou melhor do que Payet”, inclusive.

A última partida do volante com a camisa cruzmaltina foi na derrota por 1×0 para o Cruzeiro, em 8 de julho, ainda sob o comando interino de William Batista.

Depois disso, já com Ramón Díaz dirigindo a equipe, Mateus Carvalho não foi mais utilizado, tendo apenas ficado no banco contra Athletico-PR, na estreia no treinador argentino, e Atlético-MG, mas sem entrar nos respectivos jogos.

Ao todo, Mateus Carvalho tem cinco partidas pelo Vasco e nenhum gol marcado. Ele tem contrato com o Cruzmaltino até abril de 2024, emprestado pelo Náutico.

O Vasco volta a campo no próximo sábado, contra o Fluminense. O duelo, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

2 comentários
  • Responder

    Mas jogar bem não é requisito para ser escalado na atual conjuntura, basta ver o Eguinaldo que nunca serviu para o Vasco, mas já está arrebentando na Ucrânia e em breve o Galarza na Argentina. Vasco gosta de bagaço.

  • Responder

    Horrível fraco só joga bem contra pequeno, uma das piores contratações deste ano,Uma vergonha

Comente

Veja também
Andrés Gómez pode deixar o Vasco após a Copa do Mundo

Convocado pela Seleção Colombiana, Andrés Gómez pode se valorizar na Copa do Mundo e atrair propostas do futebol europeu.

Vasco assina contratos de jovens promessas Ithalo e Danyllo até 2029

Atletas de 16 anos, integrados ao Sub-17, têm vínculos firmados até dezembro de 2029 e seguem em processo de formação no Vasco da Gama.

Vasco sonda destaque do Grêmio e pode fazer investida

Vasco da Gama monitora possíveis reforços para a sequência da temporada e cogita fazer proposta para jovem atacante do Grêmio.

Relembre a goleada histórica do Vasco sobre a Argélia em São Januário

Em preparação para o Mundial de Clubes de 2000, Vasco da Gama não tomou conhecimento no confronto diante da Argélia.

Estrella deixa o CRB e retorna ao Vasco; futuro do meia ainda será definido

Revelação do Vasco da Gama, Estrella encerra passagem pelo CRB após 15 partidas disputadas pela equipe alagoana.

Gols e jogadas de Vitor Carvalho, volante especulado no Vasco

Confira gols e jogadas de Vitor Carvalho, volante que atua pelo Braga e pode pintar como reforço no Vasco da Gama.

Sforza pode voltar ao Vasco nesta janela de transferências

Vasco da Gama pode receber Juan Sforza de volta após o Talleres avaliar a devolução do volante argentino nesta janela.

Falas de Renato Gaúcho repercutiram mal no elenco do Vasco

Falas de Renato Gaúcho sobre jogadores colombianos repercutiram mal no elenco do Vasco da Gama e causaram desgaste interno.

Vasco mira jogador do Braga avaliado em R$ 23 milhões

Vasco da Gama avalia a contratação de Vitor Carvalho, volante do Braga, e estuda empréstimo com opção de compra.

Possível substituto de Amodeo no Vasco é amigo de presidente do Flamengo

Com a iminente saída de Carlos Amodeo, Vasco da Gama busca novo CEO e alvo é amigo pessoal do presidente do Flamengo.