Marrony pode ser vendido pelo Atlético-MG ao Midtjylland; Vasco tem 14%

Além disso, o Vasco da Gama receberia dinheiro de outra maneira, pelo mecanismo de solidariedade da Fifa por ser o clube formador de Marrony.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Atacante Marrony, ex-Vasco

Pode ter dinheiro pintando no Vasco da Gama. O motivo é uma possível venda de Marrony pelo Atlético-MG ao Midtjylland, da Dinamarca. Na negociação quando o negociou com o Galo, o Cruzmaltino manteve 14% de uma futura transferência, o que será aplicado no caso.

O Vasco ainda terá direito a cerca de 2,5% através do mecanismo de solidariedade da Fifa. A negociação entre Atlético-MG e Midtjylland ainda está em andamento, o que foi noticiado pelo site Globo Esporte, mas ainda sem valores divulgados e, por isso, não é possível fazer uma estimativa de quando o Gigante receberia.

Marrony foi vendido ao Galo pelo Cruzmaltino em junho de 2020 por cerca de R$ 20 milhões, que manteve parte dos direitos econômicos por considerar o atacante como potencial grande venda futura. Atualmente machucado o garoto de 22 anos soma 63 partidas e 10 gols marcados, mas ainda não conseguiu se consolidar.

Outros brasileiros

O Midtjylland está recheando o elenco de brasileiros. Um deles é Evander, meio-campista revelado pelo Gigante, que tem se destacado pelo clube dinamarquês desde 2019. Além do ex-vascaíno, estão lá outros cinco, casos de Júnior Brumado, Charles, Paulinho, Ailton e Juninho.

Leia mais sobreMarrony
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Jogo contra o Cruzeiro marcará o reencontro entre Vasco e Vanderlei Luxemburgo

O jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro no próximo domingo marcará o reencontro do Cruzmaltino com seu ex-técnico, Vanderlei Luxemburgo.

Vasco solicita apenas 1 mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro

O Vasco da Gama teve o pedido atendido pela prefeitura do Rio e o Conselho Arbitral da CBF liberou a presença de público na Série B.

Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Nenê deixa boa impressão em sua reestreia pelo Vasco

Em sua reestreia pelo Vasco da Gama, Nenê deixou boa impressão e arrancou elogios de torcedores cruzmaltinos.

Prefeitura do Rio libera e Vasco pode ter torcida em São Januário contra o Cruzeiro

Com o novo decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama está prestes a ter de volta a torcida no Estádio de São Januário.

Veja mais notícias