Arbitragem para Vasco x Vitória; veja quem apita e quem comanda o VAR
A CBF definiu a arbitragem para Vasco x Vitória, pelo jogo das quartas da Copa do Brasil; confira quem apita a partida.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já definiu a escala de arbitragem para o jogo entre Vasco e Vitória, válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Brasil de 2026. A partida será disputada nesta quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), em São Januário.
Matheus Delgado Candançan, de São Paulo, comandará a partida, auxiliado pelos assistentes serão Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro, ambos também do mesmo estado. Enquanto o VAR ficará sob responsabilidade de Daniel Nobre Bins, de Rio Grande do Sul.
Escala de arbitragem
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)- Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
- Assistente 2: Alex Ang Ribeiro (SP)
- Quarto árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
- Assessor: Marrubson Melo Freitas (DF)
- VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
- AVAR: Herman Brumel Vani (SP)
- AVAR2: Marcio Henrique de Gois (SP)
- Observador de VAR: Regildenia de Holanda Moura (BR)
- Quality manager: Mikael Silva de Araujo (BR)
A partida de volta entre as equipes acontecerá na próxima quarta-feira (02), às 21h30, no Barradão. O classificado encara o vencedor do confronto entre Palmeiras e Santos nas semifinais da Copa do Brasil. Veja onde assistir ao jogo.