Marquinhos Gabriel segue fora contra o Resende
O meio-campista do Vasco da Gama, Marquinhos Gabriel, ainda está sentindo um desconforto muscular e não retorna neste fim de semana.
Na tarde deste sábado (24), às 16h, o Vasco da Gama enfrenta o Resende, em São Januário, em partida válida pela 11ª e última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara.
Para o confronto, o Vasco ainda não contará com o meio-campista Marquinhos Gabriel. Ele segue sentindo um incômodo muscular e está em tratamento no departamento médico vascaíno.
A informação foi divulgada pelo site UOL Esporte. O Camisa 31 sentiu o problema no processo de aquecimento do jogo contra o Boavista, no último domingo (18), sendo desfalque de última hora.
Ele foi poupado para que o problema não fosse agravado, e o técnico Marcelo Cabo optou por Carlinhos para a sua vaga na equipe. Na ocasião, o Gigante empatou em 2 a 2 e foi eliminado da competição.
O jogo contra o Resende vale uma vaga na semifinal da Taça Rio, uma espécie de prêmio de consolação diante da saída precoce da disputa do Campeonato Carioca. O Vasco precisa de um simples empate para garantir a vaga.
O problema é que teremos o retorno do Carlinhos. Jogador que não marca bem, não cria, é lento, não passa bem, é não sabe fazer gol. Ele só agrada ao técnico, o meio de campo fica sobrecarregado quando o Carlinhos joga especialmente na marcação. Abre o olho Cabo.
Marquinhos Gabriel é o espelho de carro velho e com bastante quilometragem, quando aparece um defeito é tratado, mas logo quebra novamente. E assim vai, quebra aqui, quebra ali e la vai o carro velho. Passa mais dias na oficina do que rodando. Jogador velho é exatamente assim, se machuca e demora a voltar, quando se recupera surge uma nova contusão, é igual ao velho carro, passa mais tempo no Departamento Médico do que jogando. E o pior é que o Vasco tem muitos carros velhos na garagem, leia.se, jogadores com mais de 30. E aí tem alguma dúvida. É isso aí Marden José Góes