Marquinhos Gabriel pode se despedir do Vasco na partida contra o Londrina
Meia do Vasco da Gama, Marquinhos Gabriel pode fazer sua última partida pelo Clube neste domingo (28), contra o Londrina.
O Vasco pode ter um reforço para a última partida do ano. Recuperado de dores no tornozelo, o meio-campista Marquinhos Gabriel treinou com o grupo na última segunda-feira e deve ficar à disposição do técnico Fábio Cortez para a partida contra o Londrina, no próximo domingo, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B. A informação foi dada inicialmente pelo “Jogada10”.
Coincidentemente, este pode ser o último jogo de Marquinhos Gabriel com a camisa do Vasco. Isto porque o meia tem contrato com o Cruz-Maltino até o final desta temporada e a tendência é que o acordo não seja renovado para 2022.
Em meio a reformulação do departamento de futebol, o Vasco ainda trabalha para encontrar um substituito para o diretor executivo de futebol Alexandre Pássaro, demitido há pouco mais de 10 dias. O clube também procura alguém para o cargo de vice-presidente de futebol e um CEO para o principal carro-chefe do clube. Depois disso, será trabalho o nome de um treinador e, então, será trabalhada a reformulação do elenco para a próxima temporada.
Marquinhos Gabriel chegou ao Vasco no começo da atual temporada, em março, e foi um dos primeiros nomes anunciados pela atual gestão do clube, comandada por Jorge Salgado. Mas o meia de 31 anos, assim como praticamente todo o time cruz-maltino, teve um ano irregular, apesar de, nos números, ter sido um importante jogador para o time. Até o momento, Marquinhos Gabriel disputou 42 jogos com a camisa do Vasco, marcando sete gols e dando seis assistências.
Fonte: Esportes News Mundo
Será que esse interino é tão burro assim, a torcida não suporta o cara e ainda vai ser escalando, tem alguém de sacanagem
Bom dia.
Com todo respeito pelo profissional mas será impossível ele sair do Vasco porque na verdade ele nunca jogou pelo Vasco.
Ou será que é somente aquilo que ele consegue apresentar.
Se for somente aqueles toques para o lado e sem criatividade.
Já vai tarde.
O certo seria já ter ido embora.
Até hoje não sei nem por que veio. Vai ser feliz em outro lugar.