Marquinhos Gabriel pede eficiência na recomposição de jogadas contra o Náutico
Marquinhos Gabriel, meio-campista do Vasco da Gama, pediu atenção especial na recomposição de jogadas na partida contra o Náutico.
O Vasco da Gama realizou uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (21), com o meio-campista Marquinhos Gabriel, contratado no início da temporada, e que vive altos e baixos com a camisa cruzmaltina.
Na transmissão da Vasco TV, Marquinhos disse que se cobra muito nos treinos e a cada dia vem aprimorando seu trabalho, para trazer maior contribuição ao Gigante da Colina na busca pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.
– Eu sou um cara que me cobro muito nos jogos, nos treinamentos. Quando erro alguma coisa, eu sei que errei, e vou tentar acertar na próxima tentativa. Eu sei que o torcedor tem o seu lado coração de ver as coisas, mas aqui dentro a gente tem muita convicção do que tem sido feito. A nossa evolução depois que o Diniz chegou aqui é muito grande. Individualmente, para mim ele foi muito importante. Deu muita confiança para mim e para equipe toda.
O Camisa 31 projetou a próxima partida, contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em jogo que pode deixar o time bem mais próximo do G4 da principal competição disputada na atual temporada.
– Acho que é uma questão muito clara para a gente. Vamos buscar a vitória, mas com equilíbrio. A gente vai atacar, mas o que a gente mais tem questões a resolver é na parte defensiva. A gente sabe que vai criar jogadas, é o sistema que o Diniz usa, mas o que mais preocupa é a recomposição. O Diniz tem batido nessa tecla. Se não tiver recomposição, a gente vai jogar mal. A gente tem que se defender bem lá em Recife para buscar a vitória.
O contrato de Marquinhos Gabriel com o Vasco é válido até o final da atual temporada. Vale ressaltar que o jogador é titular absoluto no time de Fernando Diniz, com evolução desde a chegada do treinador ao Clube.