Marquinhos Gabriel pede eficiência na recomposição de jogadas contra o Náutico

Marquinhos Gabriel, meio-campista do Vasco da Gama, pediu atenção especial na recomposição de jogadas na partida contra o Náutico.

Marquinhos Gabriel, meia do Vasco
Marquinhos Gabriel, meia do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama realizou uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (21), com o meio-campista Marquinhos Gabriel, contratado no início da temporada, e que vive altos e baixos com a camisa cruzmaltina.

Na transmissão da Vasco TV, Marquinhos disse que se cobra muito nos treinos e a cada dia vem aprimorando seu trabalho, para trazer maior contribuição ao Gigante da Colina na busca pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

– Eu sou um cara que me cobro muito nos jogos, nos treinamentos. Quando erro alguma coisa, eu sei que errei, e vou tentar acertar na próxima tentativa. Eu sei que o torcedor tem o seu lado coração de ver as coisas, mas aqui dentro a gente tem muita convicção do que tem sido feito. A nossa evolução depois que o Diniz chegou aqui é muito grande. Individualmente, para mim ele foi muito importante. Deu muita confiança para mim e para equipe toda.

O Camisa 31 projetou a próxima partida, contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em jogo que pode deixar o time bem mais próximo do G4 da principal competição disputada na atual temporada.

– Acho que é uma questão muito clara para a gente. Vamos buscar a vitória, mas com equilíbrio. A gente vai atacar, mas o que a gente mais tem questões a resolver é na parte defensiva. A gente sabe que vai criar jogadas, é o sistema que o Diniz usa, mas o que mais preocupa é a recomposição. O Diniz tem batido nessa tecla. Se não tiver recomposição, a gente vai jogar mal. A gente tem que se defender bem lá em Recife para buscar a vitória.

O contrato de Marquinhos Gabriel com o Vasco é válido até o final da atual temporada. Vale ressaltar que o jogador é titular absoluto no time de Fernando Diniz, com evolução desde a chegada do treinador ao Clube.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.