Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

Marquinhos Gabriel em jogo contra o Cruzeiro
Marquinhos Gabriel em jogo contra o Cruzeiro (Foto: Alessandra Torres/AGIF)

Em entrevista ainda no gramado do Mineirão após a derrota do Vasco da Gama por 2×1 para o Cruzeiro na noite desta quinta-feira (24), pela 6ª rodada da Série B, o meia Marquinhos Gabriel analisou a partida.

De acordo com o jogador, apesar do resultado negativo, o Gigante da Colina teve uma boa atuação e brigará pelo acesso à Série A.

Acho que não dá para avaliar só o resultado. A gente, ao meu ver, fez uma boa partida. Infelizmente, o resultado não veio, mas acredito que estamos no caminho certo e, com certeza, vamos brigar por esse acesso.

Marquinhos Gabriel

Próximo jogo

Atualmente em 10º lugar na classificação, com sete pontos conquistados, o Vasco volta a campo no próximo domingo (27), contra o Brusque, em São Januário. A partida, válida pela 7ª rodada da segunda divisão do Brasileiro, acontece às 21h.

2 comentários
  • Edivaldo Galvão de Queiroz - 25 de junho de 2021

    Só esse égua do Marquinhos Gabriel e o treinero viu alguma coisa de positivo numa derrota, só no Vasco mesmo que esses jogadores de final de carreira ainda tem espaço, jogadores como Fernando, Morato, Ricardo Graça não acrescentam nada pro time

    Responder
  • Fernando - 25 de junho de 2021

    Time ridículo, ridículo, ridículo, ridículo, ridículo olha e só 20 anos

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Copa São Paulo de Futebol Júnior voltará a ser disputada em 2022; Vasco deve jogar

Após não ter sido realizada em 2021 devido à pandemia, Copinha foi confirmada pela Federação Paulista de Futebol para 2022.

Reforço para o Sub-20, Marcelinho comemora chegada ao Vasco

No seu Instagram oficial, o atacante Marcelinho, de 18 anos, comemorou sua chegada ao Sub-20 do Vasco da Gama.

Após goleada na estreia, Lisca tenta encontrar soluções para o ataque do Vasco

Depois de vencer o Guarani por 4×1 na estreia de Lisca, o Vasco da Gama perdeu duas vezes por 2×0, isto é, sem balançar as redes adversárias.

Pintura em homenagem a Barbosa em São Januário está em andamento; veja fotos

Trabalho é idealizado pelo projeto Negro Muro; pintura fica atrás de um dos gols do estádio do Vasco da Gama, próximo à piscina.

Vasco parabeniza Martine Grael e Kahena Kunze pelo ouro olímpico na vela em Tóquio

Velejadoras Martine Grael e Karine Kunze conquistaram nesta terça-feira (02) a 3ª medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Henríquez diz que Vasco é sua 2ª casa: ‘Tenho muito orgulho de ter jogado no Clube’

Atualmente com 32 anos e atuando no futebol de Israel, zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez deixou o Vasco da Gama após o término de 2019.

2 de agosto de 2021
Dinamite acredita em classificação do Vasco contra o SP: ‘Tem que ter muita vontade’

Grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite destaca a necessidade de haver vontade, aplicação e determinação contra o São Paulo.

Marcos Veras recebe presentes do Vasco: ‘Quem disse que não me dá alegrias?’

O ator e humorista Marcos Veras recebeu um kit com presentes especiais do Vasco da Gama após participação no GiganteCast.

Léo Jabá comemora aniversário com toda a sua família trajada de Vasco; veja fotos

Atacante Léo Jabá completou 23 anos nesta segunda (02) e fez questão de celebrar com seus familiares vestidos de Vasco da Gama.

Olho no rival! Escalação do São Paulo contra o Vasco

Confira a escalação do São Paulo para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Veja mais notícias