Marlon Gomes se manifesta após bronca de 4º árbitro por drible contra o Rio Claro

Marlon Gomes, jogador do Vasco, recebeu uma bronca do quarto árbitro da partida contra o Rio Claro por tentar um drible no adversário.

Marlon Gomes comemora gol
Marlon Gomes comemora gol (Foto: João Carlos Gomes)

Um fato curioso marcou a goleada por 12 a 0 do Vasco sobre o Rio Claro. Isso porque Marlon Gomes, jogador do Vasco, recebeu uma bronca do quarto árbitro da partida por tentar um drible no adversário.

“O que aconteceu aqui foi que eu uso muito o recurso de ficar falando e chamar para o drible. Ele pausou o jogo não sei porque, ele me deu um esporro. Respeito a decisão dele, mas não concordo muito. Sempre joguei assim, é uma coisa do futebol brasileiro. Fiquei sem saber o que fazer”, afirmou o jogador em entrevista ao canal Sportv.

O lance em questão foi no primeiro tempo, quando Marlon Gomes tentou um drible e recebeu um encontrão do jogador do Rio Claro. Indignado, o atleta do Vasco foi reclamar com o quarto árbitro da partida, perguntando se ele estava errado em reclamar.

Como resposta o quarto árbitro Rodrigo Pires de Oliveira falou que sim, Marlon estava errado de reclamar pois ele tinha provocado o jogador do Rio Claro pois tinha tentado driblar.

Em meio a toda a essa situação, o garoto vascaíno teve uma boa atuação e marcou duas vezes no histórico placar diante do Rio Claro. Essa foi a maior goleada da atual edição da Copinha.

Fonte: Uol

3 comentários
  • Responder

    Quem falou que dá dribles é proibido?
    Era pra ser proibido é pessoas que não entende nada de futebol tá em volta de campo, atrapalhando o espetáculo.
    Quem tem que ser visto é os atletas e não os soprador de apito

  • Responder

    Árbitros de m……estão querendo acabar com drible, imagina se o Garrincha estive vivo? ia ser expulso todo jogo!
    Árbitro frustado por não ter sido jogador.

  • Responder

    Quando eu escrevo e comento que, no Brasil desde as categorias de base ao profissional, os Árbitros que atuam não tem o menor discernimento, e são uma cambada de juízinhos meia boca, recebo um monte de críticas.
    Mas não tô nem aí e continuo afirmando, são um bando de sem noção.
    Se no futebol não é correto driblar, então coloquem robôs, ou apitem jogo de pebolim. Bando de trouxa e safados essa arbitragem de todas as categorias no Brasil. A incompetência é tanta, que até o VAR que veio pra ajudar, não sabem usar. Só no Brasil pra um equipamento tão sofisticado levar de 5 a 10 minutos pra rever um lance..Puros incompetentes ..

Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile