Marlon Gomes se manifesta após bronca de 4º árbitro por drible contra o Rio Claro

Marlon Gomes, jogador do Vasco, recebeu uma bronca do quarto árbitro da partida contra o Rio Claro por tentar um drible no adversário.

Marlon Gomes comemora gol
Marlon Gomes comemora gol (Foto: João Carlos Gomes)

Um fato curioso marcou a goleada por 12 a 0 do Vasco sobre o Rio Claro. Isso porque Marlon Gomes, jogador do Vasco, recebeu uma bronca do quarto árbitro da partida por tentar um drible no adversário.

“O que aconteceu aqui foi que eu uso muito o recurso de ficar falando e chamar para o drible. Ele pausou o jogo não sei porque, ele me deu um esporro. Respeito a decisão dele, mas não concordo muito. Sempre joguei assim, é uma coisa do futebol brasileiro. Fiquei sem saber o que fazer”, afirmou o jogador em entrevista ao canal Sportv.

O lance em questão foi no primeiro tempo, quando Marlon Gomes tentou um drible e recebeu um encontrão do jogador do Rio Claro. Indignado, o atleta do Vasco foi reclamar com o quarto árbitro da partida, perguntando se ele estava errado em reclamar.

Como resposta o quarto árbitro Rodrigo Pires de Oliveira falou que sim, Marlon estava errado de reclamar pois ele tinha provocado o jogador do Rio Claro pois tinha tentado driblar.

Em meio a toda a essa situação, o garoto vascaíno teve uma boa atuação e marcou duas vezes no histórico placar diante do Rio Claro. Essa foi a maior goleada da atual edição da Copinha.

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Quem falou que dá dribles é proibido?
    Era pra ser proibido é pessoas que não entende nada de futebol tá em volta de campo, atrapalhando o espetáculo.
    Quem tem que ser visto é os atletas e não os soprador de apito

  • Responder

    Árbitros de m……estão querendo acabar com drible, imagina se o Garrincha estive vivo? ia ser expulso todo jogo!
    Árbitro frustado por não ter sido jogador.

  • Responder

    Quando eu escrevo e comento que, no Brasil desde as categorias de base ao profissional, os Árbitros que atuam não tem o menor discernimento, e são uma cambada de juízinhos meia boca, recebo um monte de críticas.
    Mas não tô nem aí e continuo afirmando, são um bando de sem noção.
    Se no futebol não é correto driblar, então coloquem robôs, ou apitem jogo de pebolim. Bando de trouxa e safados essa arbitragem de todas as categorias no Brasil. A incompetência é tanta, que até o VAR que veio pra ajudar, não sabem usar. Só no Brasil pra um equipamento tão sofisticado levar de 5 a 10 minutos pra rever um lance..Puros incompetentes ..

Comente

Veja também
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Fuzarca questiona associação pela demora do balanço e critica SAF por prejuízo

O grupo Fuzarca questionou a gestão Pedrinho estar surpresa com a situação do Vasco da Gama, citando uma proximidade com a passada.

Sair da versão mobile