Marlon Gomes analisa derrota do Vasco para o Botafogo

Meio-campista do Vasco da Gama, Marlon Gomes avaliou a partida do Cruzmaltino diante do Botafogo, pela 13ª rodada do Brasileiro.

Jogadores do Vasco durante o jogo contra o Botafogo
Jogadores do Vasco durante o jogo contra o Botafogo (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Um dos poucos destaques do Vasco da Gama na derrota de 2×0 para o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, o meia-atacante Marlon Gomes comentou o resultado e falou um pouco sobre a estratégia adotada pelo Cruzmaltino na partida deste domingo (02), pela 13ª rodada do Brasileiro.

Ainda no campo de jogo, o Cria da Colina disse que a equipe se portou bem defensivamente na primeira etapa, mas que o gol sofrido no segundo tempo obrigou o time a ter que se abrir para buscar o resultado. Isso, na visão do meia, tornou o time mais exposto.

– Começamos o jogo bem, bem defensivamente. Não conseguimos explorar todos os espaços do Botafogo. No segundo tempo tomamos o gol, tivemos que correr atrás do placar porque o Vasco precisa de pontos, e logicamente que o jogo ficou mais vulnerável. Acabou que em outro contra-ataque o Botafogo conseguiu ser efetivo e matar o jogo.

O revés diante do Botafogo fez com que o Time da Cruz de Malta permaneça na zona de rebaixamento do Brasileirão, com apenas 9 pontos conquistados em 13 partidas disputadas até aqui.

Na próxima rodada, o Vasco pega o Cruzeiro quando voltará a atuar em São Januário, após liminar na Justiça que suspendeu a punição ao Clube, em função dos incidentes na partida contra o Goiás. Contudo, o jogo será realizado de portões fechados, sem a presença da torcida.

Mais sobre:Marlon Gomes
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Phillipe Gabriel, promessa da base do Vasco
Relacionados do Vasco para o jogo contra o Athletico-PR

Confira os jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo deste domingo contra o Athletico-PR, pelo Brasileiro.

Josh Wander em visita ao CT Moacyr Barbosa
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.