Marcos Júnior comenta férias estendidas e mantém esperança por nova oportunidade

Marcos Júnior não perde a esperança por nova oportunidade na carreira e conta como está a rotina nas férias estendidas.

Marcos Júnior, meio-campista do Vasco
Marcos Júnior em ação contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O volante Marcos Júnior está fora dos planos do Vasco da Gama, mas segue trabalhando muito à espera de uma nova oportunidade para voltar a jogar futebol, seja pelo Cruzmaltino ou por uma outra equipe. Em entrevista ao Globo Esporte, o jogador comentou as férias estendidas que lhe foi concedida pelo Clube, revelando que tem utilizado o tempo para se dedicar à família.

– Na verdade não são umas férias porque estamos atravessando um momento complicado e triste no nosso país. Estamos tendo muitas perdas, muitas famílias estão passando dificuldade. As férias têm sido mais para treinar e ficar com a família em casa. Tenho tratado essas férias com bastante trabalho. E também com muito carinho da minha família, que tem me ajudado. Não é um momento fácil ver seus companheiros atuando, ver todos os clubes atuando, e você treinando em casa, à parte. É um momento muito difícil, talvez o mais difícil que eu tenha passado desde que eu estou jogando futebol.

Sem perder a esperança, Marcos Júnior garante que nova oportunidade será encarada como a mais importante da carreira.

– Mas estou levando com muita naturalidade, cabeça erguida e trabalhando bastante porque sei que vai aparecer uma nova chance. E mais uma vez farei dessa nova oportunidade como a mais importante da minha carreira.

Marcos Júnior chegou ao Vasco em após se destacar com a camisa do Bangu em 2019, jogando o Campeonato Carioca. Sem espaço com Marcelo Cabo, o Vasco aguarda uma oportunidade para negociá-lo. Ele lamenta o afastamento e afirma que ainda tem muito a oferecer no com a camisa vascaína.

Leia mais sobreMarcos Júnior
1 comentário
  • Luiz+Claudio - 4 de abril de 2021

    Teve sua oportunidade. Agora tem que esperar uma brecha. É bom jogador. No começo foi bem, mas, depois, deixou o marasmo tomar conta.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
22 de janeiro de 2022
Jornalistas afirmam que Getúlio pode ser útil e surpreender no Vasco

Jornalistas destacam as características do atacante Getúlio e afirmaram que o jogador pode surpreender com a camisa do Vasco.

21 de janeiro de 2022
Vasco aposta em jogadores com menos idade, maiores e com mais rodagem na Série B

Vasco da Gama muda perfil de contratações e investe em atletas mais novos, com maior estatura e mais tarimbados na Série B.

Nenê curte folga em Cabo Frio e tira foto com torcedor do Vasco

Elenco ganhou folga nesta sexta-feira (21) e o meia Nenê aproveitou para curtir a cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

Taça Guanabara só terá VAR nos clássicos

Recurso da arbitragem de vídeo só será utilizado nos jogos da primeira fase que envolvam a participação dos quatro grandes.

Elenco do Vasco campeão da Copinha em 1992 celebra 30 anos da conquista

Jogadores do Vasco da Gama que conquistaram a única Copinha da história do Clube comemoram os 30 anos do titulo.

Rescisões de Caio Lopes e Lucas Santos são publicadas no BID

Jogadores formados na base do Vasco da Gama, Caio Lopes e Lucas Santos tiverem suas rescisões de contrato publicadas no BID da CBF.

Fundo interessado na SAF do Vasco acumula inexperiência e crises de gestão

O grupo americano 777 Partners, que manifestou interesse na SAF do Vasco da Gama, soma falta de experiência e confusões no currículo.

Galarza e Cangá aparecem no BID; Getúlio e Matheus Barbosa aguardam liberação

Matías Galarza e Luis Cangá estão regularizados na CBF e poderão jogar na estreia do Vasco da Gama no Campeonato Estadual.

Confira as informações sobre ingressos para a estreia do Vasco no Carioca

Veja tudo que você precisa saber sobre a venda de ingressos para a partida de estreia do Vasco da Gama no Campeonato Carioca.

Caio Lopes se despede do Vasco

Caio Lopes, ex-jogador do Vasco da Gama, se despediu do Clube nesta sexta-feira através de postagem no Twitter.

Veja mais notícias