Marcos Júnior celebra volta ao time do Vasco e ressalta sua versatilidade como meio-campista

Após boa atuação como primeiro volante contra o Botafogo, Marcos Júnior se disse apto a fazer qualquer função no meio de campo do Vasco da Gama.

Marcos Júnior, meio-campista do Vasco
Marcos Júnior em ação contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um dos principais destaques na vitória do Vasco da Gama por 3×2 diante do Botafogo no último domingo (13), no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Marcos Júnior comentou a retomada de sua utilização na equipe cruzmaltina (já havia atuado contra o Atlético-GO, no meio de semana).

Segundo ele, o técnico Ramon Menezes sempre demonstrou confiança em seu futebol, mesmo nos momentos em que não vinha jogando.

– O Ramon é um cara que sempre me apoiou desde quando cheguei aqui no Vasco. Quando cheguei ao Vasco ele me dava bastante dicas, depois dos treinamentos eu conversava e treinava bastante com ele. Na semana passada ele teve uma conversa comigo e falou que precisava de mim, que contava comigo. Eu não estava bem, mas continuei de cabeça erguida, treinei bastante, fiz bons treinos nessa semana e pude mostrar que ele pode sim contar comigo durante todo o campeonato e o resto da temporada – disse o jogador.

Paralelamente, Marcos Júnior também analisou sua atuação como primeiro volante da equipe, substituindo o lesionado Andrey, e garantiu estar apto a atuar em qualquer função no meio de campo vascaíno.

– A escolha do titular depende do Ramon. Ressalto o trabalho do Andrey, é um dos nossos melhores jogadores esse ano. Eu vou estar sempre pronto pra ajudar. Seja como primeiro volante. Ele sabe que ali no meio-campo pode contar comigo em qualquer posição que vou dar meu máximo. É um campeonato longo, de uma maneira que nunca aconteceu. Tem que contar com todo o elenco. Quem entrar tem que dar conta do recado – complementou.

Ainda sem saber se continuará ou não no time titular, Marcos Júnior certamente será relacionado para o próximo jogo do Vasco, que é contra o próprio Botafogo, na quinta-feira (17), às 19h, novamente no Estádio Nilton Santos. O confronto, no entanto, dessa vez é válido pela 4ª fase da Copa do Brasil.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.