Marcos Júnior celebra volta ao time do Vasco e ressalta sua versatilidade como meio-campista

Após boa atuação como primeiro volante contra o Botafogo, Marcos Júnior se disse apto a fazer qualquer função no meio de campo do Vasco da Gama.

Marcos Júnior, meio-campista do Vasco
Marcos Júnior em ação contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um dos principais destaques na vitória do Vasco da Gama por 3×2 diante do Botafogo no último domingo (13), no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Marcos Júnior comentou a retomada de sua utilização na equipe cruzmaltina (já havia atuado contra o Atlético-GO, no meio de semana).

Segundo ele, o técnico Ramon Menezes sempre demonstrou confiança em seu futebol, mesmo nos momentos em que não vinha jogando.

– O Ramon é um cara que sempre me apoiou desde quando cheguei aqui no Vasco. Quando cheguei ao Vasco ele me dava bastante dicas, depois dos treinamentos eu conversava e treinava bastante com ele. Na semana passada ele teve uma conversa comigo e falou que precisava de mim, que contava comigo. Eu não estava bem, mas continuei de cabeça erguida, treinei bastante, fiz bons treinos nessa semana e pude mostrar que ele pode sim contar comigo durante todo o campeonato e o resto da temporada – disse o jogador.

Paralelamente, Marcos Júnior também analisou sua atuação como primeiro volante da equipe, substituindo o lesionado Andrey, e garantiu estar apto a atuar em qualquer função no meio de campo vascaíno.

– A escolha do titular depende do Ramon. Ressalto o trabalho do Andrey, é um dos nossos melhores jogadores esse ano. Eu vou estar sempre pronto pra ajudar. Seja como primeiro volante. Ele sabe que ali no meio-campo pode contar comigo em qualquer posição que vou dar meu máximo. É um campeonato longo, de uma maneira que nunca aconteceu. Tem que contar com todo o elenco. Quem entrar tem que dar conta do recado – complementou.

Ainda sem saber se continuará ou não no time titular, Marcos Júnior certamente será relacionado para o próximo jogo do Vasco, que é contra o próprio Botafogo, na quinta-feira (17), às 19h, novamente no Estádio Nilton Santos. O confronto, no entanto, dessa vez é válido pela 4ª fase da Copa do Brasil.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
22 de setembro de 2021
Michel não deve mais jogar pelo Vasco; volante pode passar por artroscopia

Com problemas no joelho, o volante Michel pode passar por artroscopia, e dificilmente entrará em campo pelo Vasco da Gama.

Brusque ainda não venceu no 2º turno; Vasco tem campanha ruim fora de casa

O Brusque não vence há 10 rodadas e não tem dos melhores rendimentos em casa pela Série B, o que pode ser uma oportunidade para o Vasco.

Globo oferece até R$ 55 milhões pelo PPV do Carioca; clubes não se empolgam

Mesmo assim, Vasco da Gama, Fluminense e Botafogo pretendem seguir negociando com a emissora, enquanto não se sabe do Flamengo.

MC Darlan realiza jogo ‘Vascaínos contra a Fome’ em prol da Barreira do Vasco

Neste domingo acontecerá o evento Vascaínos contra a Fome, realizado pelo MC Darlan, em prol da Barreira do Vasco.

Gabriel Silva assina contrato profissional com o Vasco

O atacante Gabriel Silva, ou simplesmente “GB”, assinou contrato profissional com o Vasco da Gama até setembro de 2025.

Zeca cumpre suspensão e reforça o Vasco contra o Brusque

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, cumpriu suspensão automática no empate com o Cruzeiro e agora está de volta.

Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Após 7 anos, Anailton está de volta ao Beach Soccer do Vasco

O Vasco da Gama trouxe de volta o goleiro Anailton, para reforçar a equipe cruzmaltina de Futebol de Areia.

Definida a arbitragem para o jogo entre Brusque e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Brusque e Vasco da Gama, nesta sexta-feira, no Augusto Bauer, pela 26ª rodada da Série B.

Carlos Roberto Osório reafirma interesse do Vasco em administrar o Maracanã

Carlos Roberto Osório, VP geral do Vasco da Gama, reafirmou que o Clube tem interesse em participar da administração do Maracanã.

Veja mais notícias