Cabo vê resultado injusto, cita problema defensivo e exalta Andrey e Marcos Felipe

Marcelo Cabo viu injustiça no empate do Vasco da Gama contra o Fluminense, destacando erro defensivo e atuações de Andrey e Marcos Felipe.

Marcelo Cabo na coletiva após Fluminense 1 x 1 Vasco
Marcelo Cabo na coletiva após Fluminense 1 x 1 Vasco (Fonte: Vasco TV)

O Vasco da Gama enfrentou o Fluminense na noite desta terça-feira (30), em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Carioca e empatou com o Tricolor. O gol Cruzmaltino foi marcado por Germán Cano ainda no primeiro tempo, mas Fred, de cabeça, empatou o duelo.

Para o técnico vascaíno Marcelo Cabo, o resultado foi injusto. Na visão dele, o Gigante foi superior em campo, mas peco por desatenção na bola parada.

– Infelizmente saímos com resultado que não foi bom. Na minha opinião, foi muito injusto. Fizemos bom primeiro tempo, depois dos 20 minutos conseguimos equilibrar. Tivemos superioridade na segunda metade do primeiro tempo, saímos para o intervalo com gol. Mas, mais uma vez, houve desatenção na bola parada. O Nenê mudou a batida, geralmente ele bate no segundo pau, mas bateu bola rápida. Foi erro coletivo e tomamos mais um gol.

Ainda no quesito bola parada, Marcelo Cabo falou dos treinos específicos neste quesito realizados na semana e apontou uma mudança na batida do escanteio de Nenê, que resultou no gol de Fred.

– Treinamos muito essa bola parada ontem, temos que continuar treinando exaustivamente. Foi uma mudança de batida do Nenê, fez batida rápida, Fred atacou o espaço e fez o gol. Tem sido o nosso calcanhar de Aquiles, e é o terceiro jogo seguido que levamos gol na bola parada. Achei que melhorou bastante nisso, a gente foi muito bem, mas fiquei muito satisfeito com o que a equipe performou.

Cabo ainda destacou a boa atuação de Marcos Felipe, goleiro adversário, que fez defesas cruciais impedindo que o Vasco saísse de campo com a vitória e os três pontos consequentes. Para ele, o goleiro e Andrey foram os melhores em campo.

– O Marcos Felipe, junto com o Andrey, deve ter sido o melhor da partida. Com o Fluminense, que vem com uma base bem mais formada que a nossa, e o goleiro do Fluminense sendo o protagonista é o sinal de que o Vasco fez boa partida.

O Vasco da Gama volta a compo no próximo sábado (03), às 21h05min, contra o Bangu, pela 8ª rodada da competição. Com 7 pontos conquistados, a equipe de São Januário ocupa a 8ª colocação na tabela.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Castan, Carlinhos, Andrey putz
    Vamos ganhar de quem

  • Responder

    Também acho que viu outro jogo, esse Andrey é muito ruim, errou passes que poderiam resultar em gols do Fluminense que só não fez porque é muito ruim também

  • Responder

    Digo Exaltar

  • Responder

    Deve ter visto outro jogo esmaltar Andrey tá de sacanagem esse time é uma merda dá nojo ver Vasco jogar .

Comente

Veja também
Vasco chegará ao 10º técnico na década

O substituto de Ramón Díaz, demitido no fim de semana, será o 10º técnico que o Vasco contrata desde 2021.

Palavras fortes e promessas de melhora: como foi o protesto no CT do Vasco

Integrantes de torcidas organizadas do Vasco da Gama promoveram um protesto no CT Moacyr Barbosa nesta segunda-feira.

Maicon lidera elenco em protesto, dá razão à torcida e garante entrega no Vasco

Após a goleada sofrida pelo Vasco da Gama, as organizadas protestaram no CT e Maicon ficou com a palavra entre os jogadores.

Segundo reforço mais caro, Adson tem média de 37 minutos em campo pelo Vasco

Contratado pelo Vasco da Gama junto ao Nantes, da França, por quase R$ 30 milhões, Adson ainda não desencantou pela equipe.

Vasco traça perfil do novo técnico

Após demissão de Ramón Díaz, Pedro Martins, executivo do Vasco da Gama, traça perfil para contratação do novo técnico.

Sair da versão mobile