Cabo valoriza vitória contra o Boavista e projeta próximos desafios do Vasco

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, valorizou a vitória da equipe sobre o Boavista e projetou os próximos jogos da equipe.

Marcelo Cabo em jogo contra o Boavista
Marcelo Cabo em jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Marcelo Cabo se mostrou confiante na vitória do Vasco da Gama contra o Boavista mesmo antes da bola rolar na última terça-feira (01), em partida válida pela Copa do Brasil. O técnico projetou o próximo jogo da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

No vídeo divulgado pelo Clube, sobre os bastidores da vitória, na Vasco TV, o técnico ressaltou que o time não tem muito tempo de comemorar, porque tem uma maratona de jogos nos próximos dias, confrontos estes da Série B do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, caso seja classificado para as próximas fases.

Jogo de 180 minutos, mas é importante vencer. Agora é descansar porque temos uma maratona do c… domingo, temos que tomar aqueles três pontos da Ponte Preta que deixamos no último jogo. E, se for assim, tenho certeza que a gente vai chegar.

Marcelo Cabo

Antes do início da partida, Cabo disse que o vestiário estava bom, com o nível de concentração favorável, mas que era preciso entrar em campo ligado para não ser surpreendido pelo adversário.

– Vestiário bom, hein. Eita vestiário concentrado, hein. Eita, vestiário de vitória, hein. Vamos lá, vamos lá. Nível de concentração altíssimo – observou e pregou, até como forma de incentivo aos atletas.

O objetivo do Vasco para nesta semana é vencer a Ponte Preta e conquistar seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá neste domingo (06), às 16h, no Moisés Lucarelli.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Ganhar do Boavista é obrigação e não motivo de valorizaçäo.

  • Responder

    Mais uma vez , Marcelo Cabo joga no 4-4-2 , vai defender melhor e vai ter mais apoio pelos lados do campo . Nos últimos anos o Vasco já demonstrou que não consegue jogar no 4-3-3 . Sobre o comando do Vanderlei Luxemburgo fomos bem quando jogamos assim é no comando do atual treinador também fomos bem contra o mulambo jogando com duas linhas de quatro e tendo o Morato mais próximo do Cano lá na frente .
    Pelo amor de Deus lê esse comentário.

Comente

Veja também
Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.