Marcelo Cabo tranquiliza sobre situação de Romulo: ‘Nada demais’

Marcelo Cabo disse que Romulo apenas antecipou sua saída de campo antes do intervalo do jogo entre Vasco da Gama e Madureira.

Romulo em sua reestreia pelo Vasco, contra o Madureira
Romulo em sua reestreia pelo Vasco, contra o Madureira (Foto: André Durão/ge)

O técnico Marcelo Cabo tranquilizou a torcida do Vasco da Gama em relação ao volante Romulo, que deixou o campo ainda no primeiro tempo da partida contra o Madureira, a sua primeira nesta volta ao Gigante da Colina.

Segundo o comandante, a intenção era utilizar o jogador por 45 minutos, mas ele sentiu a perna pesar e pediu para sair cinco minutos antes do previsto.

– A gente fez reunião essa semana para analisar o aproveitamento do Romulo. Estava pautado para jogar 45 minutos. Como conheço bem aqui e sabia que ficaria jogo de bola aérea e segunda bola, optei por utilizá-lo no primeiro tempo. No intervalo, ele iria sair. No final do primeiro tempo, sentiu a perna pesar. É um jogador muito experiente, pediu para sair cinco minutos antes. No primeiro exame do vestiário, não é nada. Romulo disse que não chegou a fisgar. Ele vem de um bom planejamento para a preparação.

Cabo aproveitou aproveitou para destacar as qualidade de Romulo e falou sobre o desempenho do time rival, que saiu vitorioso no duelo.

– Jogador muito experiente, que organiza muito a saída de bola. O Vasco, com menos um, não levou gol com a bola parada. O gol do Madureira eles tiveram muita felicidade. Não é nada demais com o Romulo, ele só antecipou a sua saída.

Romulo está de volta ao Vasco para a disputa desta temporada. O volante chega sob boa expectativa, criada em função da sua boa passagem por São Januário entre 2010 e 2012.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.

Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.