Romulo se machuca em reestreia pelo Vasco

Romulo se machucou ainda no primeiro tempo do jogo contra o Madureira, e foi substituído na sua reestreia pelo Vasco da Gama.

Romulo em sua reestreia pelo Vasco, contra o Madureira
Romulo em sua reestreia pelo Vasco, contra o Madureira (Foto: André Durão/ge)

O volante Romulo se machucou na reestreia pelo Vasco da Gama e teve de ser substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Madureira, a primeira da semifinal da Taça Rio, que aconteceu na tarde deste sábado (01). Caio Lopes entrou em seu lugar no campo

Para a partida, Marcelo Cabo escalou a equipe reserva, recheada de jogadores revelados em São Januário. Dos considerados titulares, apenas Romulo e Vanderlei foram a campo, com ressalvas para Ricardo Graça, Bruno Gomes e Cayo Tenório, que já disputam vagas no time principal.

Apesar de ser favorito, o Cruzmaltino perdeu o jogo, largando em desvantagem para a decisão final, que será no próximo sábado (08), às 16h, em São Januário. Podendo se classificar com uma vitória simples (1×0), o Vasco provavelmente terá a equipe principal em campo.

Mais sobre:Romulo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Concordo Walter Carvalho esse Treinador é Burro mesmo, ele nunca comandou um time grande tem que falar pra ele que tem que colocar o time titular todo jogo, ou demite logo ele trás um cara que escolha os 11 titulares e vai arrumar os esquemas, tem é que ganhar agora vai pro desespero os diretores tem que avisar ele se não ganhar bem o Madureira no Próximo é rua ele que colocou o time nessa situação.

  • Responder

    É o q ja tinha falado antes Rômulo é um jogador velho lente sem vontade sem raça é um reforço para o DM refugo dos refugos ninguem quer ele mas ai vei para o vasco

  • Responder

    Este técnico é burro pra Karalo. Coloca um time reserva com o Rômulo sem estar 100%. Coloca a equipe titular. Ganha a porra do jogo e depois antes de acabar faltando alguns minutos colo a o Rômulo.

    • Esse Rômulo Vai Ser Igual o Zagueiro Breno, Velho Com Lesão Crônica Joga um Jogo Coloca a Chinelinha e DM, Passa Uns Dois Meses Volta Das Um Ou Dois Jogos Sente De Novo aí DM Mais Uns Meses, Ficam de Olho se Acontecer nos Próximos 3 Jogos Nova Lesão Manda Embora!

Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.