Marcelo Cabo tranquiliza sobre situação de Romulo: ‘Nada demais’
Marcelo Cabo disse que Romulo apenas antecipou sua saída de campo antes do intervalo do jogo entre Vasco da Gama e Madureira.
O técnico Marcelo Cabo tranquilizou a torcida do Vasco da Gama em relação ao volante Romulo, que deixou o campo ainda no primeiro tempo da partida contra o Madureira, a sua primeira nesta volta ao Gigante da Colina.
Segundo o comandante, a intenção era utilizar o jogador por 45 minutos, mas ele sentiu a perna pesar e pediu para sair cinco minutos antes do previsto.
– A gente fez reunião essa semana para analisar o aproveitamento do Romulo. Estava pautado para jogar 45 minutos. Como conheço bem aqui e sabia que ficaria jogo de bola aérea e segunda bola, optei por utilizá-lo no primeiro tempo. No intervalo, ele iria sair. No final do primeiro tempo, sentiu a perna pesar. É um jogador muito experiente, pediu para sair cinco minutos antes. No primeiro exame do vestiário, não é nada. Romulo disse que não chegou a fisgar. Ele vem de um bom planejamento para a preparação.
Cabo aproveitou aproveitou para destacar as qualidade de Romulo e falou sobre o desempenho do time rival, que saiu vitorioso no duelo.
– Jogador muito experiente, que organiza muito a saída de bola. O Vasco, com menos um, não levou gol com a bola parada. O gol do Madureira eles tiveram muita felicidade. Não é nada demais com o Romulo, ele só antecipou a sua saída.
Romulo está de volta ao Vasco para a disputa desta temporada. O volante chega sob boa expectativa, criada em função da sua boa passagem por São Januário entre 2010 e 2012.