Marcelo Cabo destaca motivação por primeira meta no Vasco: ‘Um título’

Marcelo Cabo falou da motivação do Vasco da Gama para a conquista do título da Taça Rio, cuja decisão será no domingo (22).

Marcelo Cabo, técnico do Vasco
Marcelo Cabo, técnico do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Marcelo Cabo voltou a destacar a importância da possível conquista da Taça Rio, ao analisar a atuação do Vasco da Gama na partida contra o Botafogo no Estádio Nilton Santos. O comandante afirmou que a equipe está motiva da a atingir a primeira meta nesta fase de reconstrução do Clube.

– Qualquer profissional, seja treinador, jogador ou de apoio, tem que estar motivado para acordar e trabalhar. O Vasco é gigante e me sinto muito orgulhoso. Defendemos uma instituição gigante. Essa é nossa motivação. Durante nosso trabalho criamos metas. O Vasco vive um momento de reconstrução, todos estão comprando a causa, e estamos a 90 minutos da nossa primeira meta. Que é um título. O Vasco é o maior vencedor da Taça Rio e vamos buscar esse objetivo.

A reconstrução citada por Marcelo Cabo é o discurso da diretoria que assumiu o Clube em janeiro e adotou medidas radicais para tentar estancar a crise financeira que perdura há anos em São Januário. Após o rebaixamento no Brasileiro o time não ficou entre os quatro melhores no Carioca e tem a Taça Rio como consolação e meio para arrecadar R$ 1 milhão nos próximos dias.

Com gol de Germán Cano, o Gigante da Colina bateu o Alvinegro por 1×0 e tem a vantagem de jogar por um empate no próximo sábado (22), quando decidirá a competição às 15h05min em São Januário.

Mais sobre:Marcelo Cabo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Todos estão de PARABENS, VASCO É VASCO O TIME DO MEU CORAÇÃO

  • Responder

    Todos estão de PARABENS, VASCO É VASCO O TIME DO MEU CORAÇÃO

Comente

Veja também
Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Maicon agradece presença da torcida do Vasco contra o Fortaleza

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon foi um dos melhores em campo no empate sem gols do Cruzmaltino contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile