Marcelo Cabo comenta expectativa para o jogo contra a Ponte Preta

Marcelo Cabo não espera facilidade, mas garantiu que o Vasco da Gama vai buscar a vitória diante da Ponte Preta.

Marcelo Cabo em jogo contra o Boavista
Marcelo Cabo em jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama vai ao Moisés Lucarelli no próximo domingo às 16h enfrentar a Ponte Preta e o técnico Marcelo Cabo não pensa noutro resultado que não seja a vitória em Campinas.

Na entrevista coletiva após a vitória contra o Boavista pela Copa do Brasil, Cabo falou sobre a situação da Ponte, sem se esquece da força da Macaca em seus domínios.

A Ponte Preta é uma equipe que vem de uma derrota na competição, e agora vai jogar em seus domínios, com um novo treinador. Sabemos como a Ponte é forte no Moisés Lucarelli. Mas temos que aproveitar essa atuação de hoje e dar sequência à equipe, para que possamos buscar nossos objetivos contra a Ponte Preta, no domingo.

Marcelo Cabo

O treinador vascaíno também comentou o resultado ruim da estreia na competição, ressaltando que o Gigante da Colina buscará o protagonismo que dele se espera na competição.

– Todo mundo sabe que o Vasco entra na Série B para protagonizar, e é isso que a gente vai buscar. Tivemos um revés diante do Operário, mas agora a gente vai para o segundo jogo. Temos mais 37 rodadas e o Vasco vai se preparar para buscar o resultado positivo em Campinas.

Vasco e Ponte Preta se enfrentam em data e horário que passou a ser uma novidade nesta edição da Série B. Sem pontuar, o Cruzmaltino precisa vencer fora de casa para ganhar confiança e iniciar a arrancada rumo à Elite do futebol nacional.

1 comentário
  • Responder

    Se não mudar a atitude do time, não melhorar o preparo físico do elenco e não fizer marcação alta, esquece. Marcelo além da falta de um jogador referência no meio campo falta atitude do time.

Comente

Veja também
Coutinho segue treinando no Vasco com autorização do Aston Villa

Vasco da Gama consegue liberação junto ao Aston Villa e Philippe Coutinho treina no Clube mesmo com o fim do seu contrato.

Alex Teixeira não deve ter contrato renovado pelo Vasco

Com contrato válido até dezembro de 2025, o atacante Alex Teixeira não deve permanecer no Vasco da Gama para 2026.

Pedrinho acusa empresa de desviar R$ 220 mil do programa de sócios do Vasco

A denúncia foi feita na esteira do balanço financeiro do Vasco da Gama, divulgado pelo Clube na noite desta segunda-feira (30).

Vasco debate tempo de contrato para acertar com Thiago Mendes

Vasco da Gama avançou na contratação pelo volante Thiago Mendes e já debate detalhes para concretizar a negociação.

Tem vaga no Vasco? Veja jogadores da Série A que podem assinar pré-contrato

Com expectativa da chegada de reforços, segunda janela de transferências do ano promete ser agitada no Vasco da Gama.

Coutinho deseja permanecer com a família no Brasil

Meia do Vasco da Gama, Philippe Coutinho rompeu com o Aston Villa e está prestes a renovar seu contrato com o Cruzmaltino.

Ex-Vasco, Yago deixa prisão depois de 6 meses

Atacante com passagem pelo Vasco da Gama, Yago Moreira Silva foi campeão carioca em 2015 com o Gigante da Colina.

Vasco tem 6 atletas que podem assinar pré-contrato com outro clube nesta terça

O Vasco da Gama tem seis jogadores que têm vínculo até o fim de 2024 e ficam livres para assinar pré-contrato com outra equipe.

Vasco divulga balanço financeiro com dívida bilionária e aumento de receitas

O relatório do Vasco da Gama destaca o débito da SAF e a alta de arrecadações, como premiações e valores de transferências de atletas.

Vasco recusa proposta do Shabab Al-Ahli-EAU por Luiz Gustavo

Zagueiro promissor do Vasco da Gama, o jovem Luiz Gustavo tem contrato com o Gigante da Colina até o fim de 2028.