Marcelo Cabo comenta expectativa para o jogo contra a Ponte Preta

Marcelo Cabo não espera facilidade, mas garantiu que o Vasco da Gama vai buscar a vitória diante da Ponte Preta.

Marcelo Cabo em jogo contra o Boavista
Marcelo Cabo em jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama vai ao Moisés Lucarelli no próximo domingo às 16h enfrentar a Ponte Preta e o técnico Marcelo Cabo não pensa noutro resultado que não seja a vitória em Campinas.

Na entrevista coletiva após a vitória contra o Boavista pela Copa do Brasil, Cabo falou sobre a situação da Ponte, sem se esquece da força da Macaca em seus domínios.

A Ponte Preta é uma equipe que vem de uma derrota na competição, e agora vai jogar em seus domínios, com um novo treinador. Sabemos como a Ponte é forte no Moisés Lucarelli. Mas temos que aproveitar essa atuação de hoje e dar sequência à equipe, para que possamos buscar nossos objetivos contra a Ponte Preta, no domingo.

Marcelo Cabo

O treinador vascaíno também comentou o resultado ruim da estreia na competição, ressaltando que o Gigante da Colina buscará o protagonismo que dele se espera na competição.

– Todo mundo sabe que o Vasco entra na Série B para protagonizar, e é isso que a gente vai buscar. Tivemos um revés diante do Operário, mas agora a gente vai para o segundo jogo. Temos mais 37 rodadas e o Vasco vai se preparar para buscar o resultado positivo em Campinas.

Vasco e Ponte Preta se enfrentam em data e horário que passou a ser uma novidade nesta edição da Série B. Sem pontuar, o Cruzmaltino precisa vencer fora de casa para ganhar confiança e iniciar a arrancada rumo à Elite do futebol nacional.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Se não mudar a atitude do time, não melhorar o preparo físico do elenco e não fizer marcação alta, esquece. Marcelo além da falta de um jogador referência no meio campo falta atitude do time.

Comente

Veja também
Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.