Marcelo Azalim deixa o Vasco e se despede; Bruno Maia e Vitor Roma lamentam

O designer Marcelo Azalim se mostrou triste com a saída do Vasco da Gama, e recebeu apoio de Bruno Maia e Vitor Roma nas redes sociais.

Marcelo Azalim durante pré-jogo da Vasco TV
Marcelo Azalim durante pré-jogo da Vasco TV

O designer Marcelo Azalim não trabalha mais para o Vasco da Gama. Em postagem no Instagram, o profissional anunciou a sua saída do Gigante e publicou um texto de despedida no Instagram. Ele classificou como uma “honra” trabalhar no Clube e fez agradecimentos.

Quando não nos deixam outra opção, a não ser, ir embora!

Hoje, com um misto de emoções, me despeço do VASCO. Foi uma grande honra para mim ser o designer desta instituição e ter a oportunidade de trabalhar em projetos que visavam não somente representar o clube, mas também transmitir toda a simbologia e tradição que a torcida vascaína carrega.

Quero agradecer a todos os torcedores que acompanharam de perto meu trabalho, por todo o carinho e apoio que recebi durante todo o período em que estive no clube. Foi muito gratificante para mim poder fazer parte dessa história e ajudar a criar peças que transmitiam a grandiosidade e a história do Vasco.

Espero ter contribuído de alguma forma para o fortalecimento da identidade visual do Vasco e que o meu trabalho tenha ajudado a inspirar ainda mais a paixão e o amor da torcida cruzmaltina pelo clube.

Agradeço aos meus verdadeiros amigos e todos os membros da equipe do Vasco da Gama, com quem tive a honra de trabalhar e pelas batalhas que lutamos durante todo o tempo em que estive aqui. Um abraço a todos os torcedores e até logo!

https://www.instagram.com/p/CpWK4GSsmNK/
Marcelo Azalim se despede do Vasco

Ex-VPs de marketing lamentam

Sabendo do ocorrido, Bruno Maia e Vitor Roma, ex-vice-presidente de marketing do Vasco, lamentaram a saída de Azalim. O primeiro, que trabalhou no Gigante durante a gestão de Alexandre Campello, classificou o designer como “gênio” e rasgou elogios ao seu trabalho em São Januário nos últimos anos.

– Acabei de saber da saída do gênio Marcelo Azalim do Vasco. Azalim talvez seja a pessoa que mais conhece e que mais cuidou da representação gráfica desse clube nesses 125 anos. Ele é um capítulo inteiro do design vascaíno. Os vascaínos ainda tiveram a sorte de que ele, além de estudioso e dedicado, fosse muito talentoso e ainda trabalhasse no clube! Ciclos podem terminar – disse Maia, que completou:

– Acho que o Aza já merecia mais vitrine e reconhecimento do que o clube é capaz de oferecer. Mas é sempre doído saber q acabou. Voa, Aza! Tu é GIGANTE, EM CAPS LOCK e naquela tipografia que vc criou pra nós representar tão lindamente. Receba toda nossa gratidão e admiração!! Reconhecimento nunca irá lhe faltar, fera!!!

Quanto a Vitor Roma, que comandou a pasta na gestão de Jorge Salgado, até a vinda definitiva da SAF, agradeceu a Azalim pelos serviços prestados e também não poupou elogios ao trabalho do profissional. Ele lembrou que o designer levou o Cruzmaltino a ter a camisa eleita a mais bonita do mundo, o que aconteceu ano passado.

– Passando para agradecer ao Marcelo Azalim, maior designer desportivo do Brasil, por ter dado tanto ao nosso Vasco. O cara que levou a camisa do Vasco ao mundo todo; o cara que criou a camisa eleita a mais bonita do mundo. Obrigado, meu amigo. Por tudo. É extremamente preocupante perder tanta gente boa no marketing do Vasco. Bruno, responsável por levar o faturamento do plano de sócios de 1,5mm/mês a 3,3mm/mês, foi o 1º. Agora Marcelo Azalim, um ativo do Vasco, se vai. Muito ruim.

Foram muitos anos de serviços prestados ao Gigante e, até momento, não se sabe ao certo o motivo da saída de Marcelo Azalim, que mostrou não estar feliz no texto. Tudo indica que foi uma simples opção da 777 Partners, que também comanda o marketing relacionado ao futebol vascaíno, e um novo profissional será contratado.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.