Mais um! Vasco x Sampaio Corrêa, previsto para outubro, pode ser realizado em Manaus

Neste jogo, válido pela 37ª rodada da Série B, o Vasco da Gama será o mandante; ideia seria dos organizadores da partida contra o Guarani.

Gabriel Pec durante jogo contra o Sampaio Corrêa pela Série B 2021
Gabriel Pec durante jogo contra o Sampaio Corrêa pela Série B 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Ao que tudo indica, Manaus pode ser a ”segunda casa” do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro em 2022. Isso porque, depois do Guarani ter levado seu jogo contra o Cruzmaltino para a cidade e a Ponte Preta possivelmente ter o mesmo desejo, agora é a vez do próprio Gigante da Colina querer mandar uma partida na capital amazonense.

De acordo com informações da página Arena Cruzmaltina, os mesmos organizadores do duelo contra o Bugre, realizado na última quinta-feira (19), estariam interessados em ver Vasco x Sampaio Corrêa, válido pela 37ª rodada da competição e previsto para outubro, também acontecer na Arena da Amazônia.

E a motivação para tal tem explicação. Além de possibilitar aos vascaínos do outro lado do País de estarem perto da equipe, o sucesso financeiro da partida contra o Guarani pesa bastante.

No referido jogo, vale ressaltar, o clube campineiro, que era o mandante, registrou sua maior renda em bilheteria desde 2012. Ao todo, foram arrecadados R$ 2,8 milhões, com quase 34 mil torcedores presentes no estádio e 90% deles sendo cruzmaltinos.

Próximo jogo

Antes de pensar no Sampaio Corrêa no 2º turno, porém, o Vasco tem pela frente diversos outros jogos. O primeiro deles é nesta quinta-feira (26), diante do Brusque, pela 9ª rodada da Segundona. A partida acontece às 19h, em São Januário. Neste momento, o Gigante ocupa o 4º lugar no torneio, com 14 pontos.

Mais sobre:Sampaio Corrêa
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile