Maior que o Vasco? Título do Fluminense na Libertadores desperta debate nas redes

Depois do Fluminense conquistar sua primeira Libertadores, internautas levantaram a hipótese do rival ter passado o Vasco da Gama em grandeza.

Fluminense celebra o título da Libertadores
Fluminense celebra o título da Libertadores (Foto: Silvio Avila)

O Fluminense conquistou a Libertadores neste sábado (4) e reacendeu o debate entre a grandeza do clube em relação ao Vasco. Nas redes sociais, perfis relacionados a futebol falaram sobre o assunto após a vitória do Tricolor sobre o Boca Juniors, por 2 a 1, no Maracanã.

Germán Cano e John Kennedy marcaram os gols do Tricolor que deram o título da Libertadores. Agora, tanto Vasco, quanto Fluminense possuem uma taça do torneio. Os troféus do Campeonato Brasileiro (4) e Copa do Brasil (1) também são os mesmos para os dois clubes.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    E verdade que é maior que o Vasco, não adianta trazer passado, porque na atualidade o a dupla Fla e Flu tem disputado títulos em brasileirão e libertadores até o Botafogo disputa sul-americana, e o Vasco ? Luta por o que !! Luta pra não cair todo ano e dizem que é maior que o Fluminense

  • Responder

    Vou ser curto, grosso e direto.!!
    Como se dizer maior que o Vasco se o Fluzinho só tem 1 título Intercontinental, onde o Vasco tem 3 títulos!!!
    Existe comparação entre os estádios da Laranjeiras e o de São Januário??
    Então não existe essa comparação, tricolores SEM NOÇÃO!!!

  • Responder

    O que faz uma imprensa sem serviço criar uma polêmica sem sentido , ora o Vasco foi o primeiro campeão sul -americano , tem uma Libertadores , tem uma Mercosul que pode ser trazido como Sul Americana ou Libertadores , tem um Vice da Taça Toyota ,Vice campeão Mundial da Fifa ,vários torneios internacionais inclusive o de Paris que servil de modelo para os que seriam os mundiais de hoje e , si comparamos os dois estádios , São Januário não somente Histórico estágio que não é alcançado por nenhum outro , tem mais que o dobro da torcida seja no rio ou no resto do Brasil e , ai pode ser muito mais do que o dobro , campeão do primeiro disputado no Maracanã e , ainda fica pergunta onde o Fluminense entra neste histórico , a não ser que o título conquistado sábado esteja valendo por todos os outros .Pesquisa idiota de quem não tem nada a fazer , não vale a pena discutir é como bater em bêbado .

  • Responder

    Esta muito longe ainda de pelo menos chegar perto do Gigante Vasco.

  • Responder

    Infelizmente nosso Vasco sofre por décadas com desorganização, amadorismo e corrupção. E temos que reagir para evitarmos esses questionamentos. Daí os torcedores do Fluminense acharem que é maior do que o Vasco já é forçar a barra! Pode colocar as torcidas do Fluminense e Botafogo juntas que não chegam perto da nossa. Sem falar que somos fiéis e já provamos várias vezes isso. Lotamos os estádios e SJ sem nem mesmo ter jogo do Vasco! São times basicamente do estado do Rio e região de Juiz de Fora/MG. Sejam gratos a Eurico Miranda se não teriam disputado a Serie C.

  • Responder

    Esses merdas querem comparar o fluminense com o Vasco, estão de sacanagem, tem que crescer muito, esse título já temos a muito tempo.

  • Responder

    Falta conquistar um sul americano e apagar a série C e ainda pagar uma série B!

Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.