Quem substituirá Andrés Gómez no Vasco contra o Botafogo? Veja opções

O técnico Pedro Emanuel avalia as opções disponíveis para definir o substituto de Andrés Gómez contra o Botafogo.

Andrés Gómez festeja gol contra o Vitória
Andrés Gómez festeja gol contra o Vitória (Fonte: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco intensificará os preparativos para enfrentar o Botafogo no dia 7 de outubro, no Estádio Nilton Santos, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Andrés Gómez será desfalque por suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo.

Sem o colombiano, Pedro Emanuel aproveita o período de preparação para testar alternativas no setor ofensivo. O técnico avalia as opções disponíveis para definir o substituto do atacante no clássico.

Marino e Adson aparecem como os principais candidatos à vaga. A dupla disputa um lugar no ataque ao lado de Bruno Duarte e Colidio, que também estão entre as opções para a formação do Cruzmaltino.

O Time de São Januário ainda terá alguns dias de treinamento antes do confronto, que acontecerá na próxima quarta-feira (7), às 20h30.

3 comentários
  • Responder

    Sosa, Thiago e jair, Lescano Bruno e Colidio,

  • Responder

    Pode ser Adson por ser de origem na posição e , no segundo tempo improvisa Puma Rodrigues já que o mesmo já mostrou aptidão de atacante e exímio cruzador de bolas .

  • Não tem o que pensar. ADSON

Comente

Veja também
Vasco aposta em reforço caseiro para momento decisivo da temporada

Vasco da Gama está nas semifinais da Copa do Brasil, da Copa Sul-Americana e briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Vasco tem 9 jogadores que podem deixar o Clube em dezembro; veja cenários

Vasco avalia situações de empréstimos com opção de compra, vínculos próximos do fim e atletas formados base.

Sosa destaca ponto forte do Boca Juniors e lamenta desfalque de Colidio

Zagueiro destaca força do time argentino e afirma que Vasco precisará ser sólido defensivamente no jogo de ida.

Vasco pode liberar até 20% de São Januário para torcida do Boca

Clube negocia com órgãos de segurança para dobrar a capacidade destinada aos argentinos e atender às exigências da Conmebol.

Atacante estrangeiro pode deixar o Vasco em 2027

O Vasco da Gama avalia o futuro de Claudio Spinelli, após o atacante perder espaço e mudança no limite de estrangeiros.

Brenner evolui na recuperação e fica perto de retornar ao Vasco

Brenner avança no tratamento de lesão no pé e se aproxima do retorno ao Vasco da Gama para a reta final da temporada.

Amoroso elogia Vasco e projeta briga por títulos em 3 anos

Ex-jogador e atual comentarista, Amoroso elogia Vasco da Gama e coloca time no topo daqui três anos; André Plihal exalta Clube.

Veja as alternativas do Vasco para enfrentar o Boca em São Januário

Vasco da Gama deseja mandar confronto diante do Boca Juniors em São Januário e aguarda a Conmebol; Clube estuda outras alternativas.

Mateus Carvalho supera lesão e comemora volta ao Vasco

Recuperado de uma grave lesão no joelho, Mateus Carvalho está liberado para treinar e comemora retorno aos gramados; veja detalhes.

Sportingbet se manifesta após decisão e fala sobre futuro com o Vasco

Vasco da Gama é afetado por nova MP contra bets, e a Sportingbet se manifesta sobre o futuro do patrocínio no Brasil.