Luxemburgo tem aproveitamento pior que Ricardo Sá Pinto no Vasco

Os números do técnico Vanderlei Luxemburgo no Vasco da Gama no seu retorno ao Clube, são inferiores aos de Ricardo Sá Pinto.

Ricardo Sá Pinto, novo técnico do Vasco
Ricardo Sá Pinto, novo técnico do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Após a derrota do Vasco da Gama para o Internacional no último domingo (14), o Vasco da Gama se complicou ainda mais no Campeonato Brasileiro.

Há dois jogos do fim da competição, a equipe de Vanderlei Luxemburgo permanece com 37 pontos e corre um grande risco de ser rebaixado.

Por falar em Luxa, o seu aproveitamento no Clube até o momento é pior que o do português Ricardo Sá Pinto na sua passagem por São Januário em 2020.

O atual treinador comandou o Vasco em 10 jogos, obteve apenas 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Com Ricardo Sá Pinto, o Vasco jogou 15 partidas e alcançou apenas três vitórias.

O próximo desafio do Gigante da Colina será contra o Corinthians, no domingo 21, na Neo Química Arena. Com 37 pontos, o Cruzmaltino segue na zona de rebaixamento e aguarda tropeços de seus adversários para com a vitória nos próximos jogos seguir na Série A do Brasileiro.

4 comentários
  • Ademir de Moraes Ferreira - 15 de fevereiro de 2021

    Falei que este Luxemburgo é um tremendo enganador. Fala demais, dá desculpa em todo fracasso, há muito tempo nao faz um trabalho relevante. Já deu tempo de escolher os 11 menos ruins no Vasco e montar um time, sem ficar mexendo e trocando.jogadores todos os jogos. Está totalmente perdido. Sua insistência com Fernando Miguel, Castan, Neto Borges, Tales Magno, Pikachu, Marco Junior, Leo Gil e Carlinhos e desanimador. Carlinhos não joga nada e fica 90 minutos em campo. Há muito tempo devia ter trazido mais jovens do sub20. Ficar escalando sempre este monte de fracassados e bostas, preferível colocar os jovens pelo.menos vão correr.

    Responder
  • Marden Góes - 15 de fevereiro de 2021

    GALERA, esqueça esse negócio de aproveitamento de Luxemburgo e de quem quer que seja. O mal do Vasco e o culpado por todo essa merda do time, não é treinador é sim dirigentes. Esses FILHO DA PUTA passaram 2020 só brigando ninguém pensava no time, cada um queria ser mais forte do o outro e o Vasco que FU… Esses miseráveis que não são vascaínos devem estar felizes. Há anos que nosso time vive sendo administrado por incompetentes irresponsáveis, e o mais triste de tudo isso é que nossa torcida mesmo sendo gigante cruza os braços e deixa esse CAMINHÃO DE SAFADOS E FILHOS DA PUTA ACABAREM COM O VASCO. Fala sério é inaceitável um time da grandeza do Vasco disoutar há anos o Brasileirão lutando só para ser rebaixado. O fantasma do rebaixamento agora é real, só temos dois jogos e ainda dependemos de derrota do Bahia. E AGORA CAMBADA DE FILHOS DA PUTA VOCÊS ESTÃO SATISFEITOS. E AGORA TORCIDA VAMOS DEIXAR ESSES BOSTAS DENOTAR O VASCO E TRANSFORMAR NOSSO TIME FUTURAMENTE NUM AMÉRICA, PORTUGUESA DE DESPORTOS, BANGU. Como somos verdadeiros vascaínos e não esses merdas que ADMINISTRAM o Vasco, PODEMOS DIZER DE CORAÇÃO: EU ACREDITO, EU ACREDITO, EU ACREDITO! É isso aÍ, Marden Góes.

    Responder
  • Tó Zé - 15 de fevereiro de 2021

    A sério o profexo têm uma performance inferior ao português Ricardo Sa Pinto, cantei essa pedra quando da troca de técnicos,sempre disse que o problema não era o técnico,e sim o time ruim.
    Sa Pinto foi enganado,veio no meio de uma eleição e foi penalizado pela covid,além dos xenofobos da imprensa exigirem comparação com hj dos mulambos.
    Já o profexo tava desempregado e achou que contando a história do Vasco ia motivar os mercenários.
    Time de rebaixados x imprensa xenofaba

    Responder
  • Silezio loss - 15 de fevereiro de 2021

    O problema do vasco não é de agora,o clube é briga o tempo todo,agora estão colhendo o que plantou, não existe união dentro do clube,nem dentro de campo tem união é cada um pra si o resto se vira,perderam o respeito de tudo ,virou um lixo.O vasco ta parecende mulher de rua sabe mulher vagabunda caiu a primeira vez e gostou e até acostumou agora até var e a federação estão de sacanagem

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Falha de comunicação fez Fernando Diniz substituir Nenê por engano contra o Cruzeiro

Um equívoco fez com que o meia Nenê fosse substituído por engano no empate do Vasco da Gama diante do Cruzeiro.

Fernando Diniz comemora retorno da torcida a São Januário: ‘Ajudou demais’

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz comemorou o retorno do público ao Estádio de São Januário neste domingo.

Diniz mostra incômodo com mais um gol sofrido pelo Vasco nos acréscimos

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz não escondeu sua frustração com empate diante do Cruzeiro e detonou a arbitragem.

Fernando Diniz critica arbitragem e lamenta empate contra o Cruzeiro

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, critica a arbitragem e lamenta mais um empate do time na competição.

1º vascaíno a entrar em São Januário neste domingo celebra retorno: ‘Não tem igual’

O primeiro torcedor do Vasco da Gama a entrar em São Januário neste domingo, comemorou o retorno do público aos estádios.

Risível! Vasco divulga balanço do chamado ‘Evento Teste em Vasco x Cruzeiro’

Diretoria do Vasco da Gama divulgou o ‘Balanço evento-teste Vasco x Cruzeiro’, numa atitude cômica de exaltação do erro.

Torcedores reclamam e Vasco justifica escolha de laboratório para exames de Covid

Torcedores do Vasco da Gama se queixaram do valor salgado cobrado no ingresso e no teste de Covid-19, exigido para o duelo com o Cruzeiro.

São Januário recebeu 309 torcedores contra o Cruzeiro; veja a renda

Com volta da torcida para o jogo do Vasco da Gama contra Cruzeiro, São Januário recebeu 309 torcedores e uma renda de R$ 34.625.

Diretoria do Vasco passa vergonha com ingressos a R$ 250; não vendeu a metade

A diretoria do Vasco da Gama passou vergonha ao disponibilizar mil ingressos para o jogo contra o Cruzeiro e não vender a metade.

Andrey recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Brusque

Andrey, volante do Vasco da Gama, levou o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Brusque na próxima sexta-feira.

Veja mais notícias