Luxemburgo tem aproveitamento pior que Ricardo Sá Pinto no Vasco

Os números do técnico Vanderlei Luxemburgo no Vasco da Gama no seu retorno ao Clube, são inferiores aos de Ricardo Sá Pinto.

Ricardo Sá Pinto, novo técnico do Vasco
Ricardo Sá Pinto, novo técnico do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Após a derrota do Vasco da Gama para o Internacional no último domingo (14), o Vasco da Gama se complicou ainda mais no Campeonato Brasileiro.

Há dois jogos do fim da competição, a equipe de Vanderlei Luxemburgo permanece com 37 pontos e corre um grande risco de ser rebaixado.

Por falar em Luxa, o seu aproveitamento no Clube até o momento é pior que o do português Ricardo Sá Pinto na sua passagem por São Januário em 2020.

O atual treinador comandou o Vasco em 10 jogos, obteve apenas 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Com Ricardo Sá Pinto, o Vasco jogou 15 partidas e alcançou apenas três vitórias.

O próximo desafio do Gigante da Colina será contra o Corinthians, no domingo 21, na Neo Química Arena. Com 37 pontos, o Cruzmaltino segue na zona de rebaixamento e aguarda tropeços de seus adversários para com a vitória nos próximos jogos seguir na Série A do Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Falei que este Luxemburgo é um tremendo enganador. Fala demais, dá desculpa em todo fracasso, há muito tempo nao faz um trabalho relevante. Já deu tempo de escolher os 11 menos ruins no Vasco e montar um time, sem ficar mexendo e trocando.jogadores todos os jogos. Está totalmente perdido. Sua insistência com Fernando Miguel, Castan, Neto Borges, Tales Magno, Pikachu, Marco Junior, Leo Gil e Carlinhos e desanimador. Carlinhos não joga nada e fica 90 minutos em campo. Há muito tempo devia ter trazido mais jovens do sub20. Ficar escalando sempre este monte de fracassados e bostas, preferível colocar os jovens pelo.menos vão correr.

  • Responder

    GALERA, esqueça esse negócio de aproveitamento de Luxemburgo e de quem quer que seja. O mal do Vasco e o culpado por todo essa merda do time, não é treinador é sim dirigentes. Esses FILHO DA PUTA passaram 2020 só brigando ninguém pensava no time, cada um queria ser mais forte do o outro e o Vasco que FU… Esses miseráveis que não são vascaínos devem estar felizes. Há anos que nosso time vive sendo administrado por incompetentes irresponsáveis, e o mais triste de tudo isso é que nossa torcida mesmo sendo gigante cruza os braços e deixa esse CAMINHÃO DE SAFADOS E FILHOS DA PUTA ACABAREM COM O VASCO. Fala sério é inaceitável um time da grandeza do Vasco disoutar há anos o Brasileirão lutando só para ser rebaixado. O fantasma do rebaixamento agora é real, só temos dois jogos e ainda dependemos de derrota do Bahia. E AGORA CAMBADA DE FILHOS DA PUTA VOCÊS ESTÃO SATISFEITOS. E AGORA TORCIDA VAMOS DEIXAR ESSES BOSTAS DENOTAR O VASCO E TRANSFORMAR NOSSO TIME FUTURAMENTE NUM AMÉRICA, PORTUGUESA DE DESPORTOS, BANGU. Como somos verdadeiros vascaínos e não esses merdas que ADMINISTRAM o Vasco, PODEMOS DIZER DE CORAÇÃO: EU ACREDITO, EU ACREDITO, EU ACREDITO! É isso aÍ, Marden Góes.

  • Responder

    A sério o profexo têm uma performance inferior ao português Ricardo Sa Pinto, cantei essa pedra quando da troca de técnicos,sempre disse que o problema não era o técnico,e sim o time ruim.
    Sa Pinto foi enganado,veio no meio de uma eleição e foi penalizado pela covid,além dos xenofobos da imprensa exigirem comparação com hj dos mulambos.
    Já o profexo tava desempregado e achou que contando a história do Vasco ia motivar os mercenários.
    Time de rebaixados x imprensa xenofaba

  • Responder

    O problema do vasco não é de agora,o clube é briga o tempo todo,agora estão colhendo o que plantou, não existe união dentro do clube,nem dentro de campo tem união é cada um pra si o resto se vira,perderam o respeito de tudo ,virou um lixo.O vasco ta parecende mulher de rua sabe mulher vagabunda caiu a primeira vez e gostou e até acostumou agora até var e a federação estão de sacanagem

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.