Luxemburgo projeta volta de Benítez e comenta atuação de Caio Lopes

Vanderlei Luxemburgo falou sobre a possível volta de Martín Benítez contra o Coritiba e comentou a atuação de Caio Lopes contra o Botafogo.

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Vasco, em entrevista coletiva
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Vasco, em entrevista coletiva

Em entrevista coletiva após a vitória do Vasco da Gama por 3×0 sobre o Botafogo na noite deste domingo (10), em São Januário, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo projetou a participação do meia Martín Benítez, que está retornando ao Clube, na partida contra o Coritiba, no próximo sábado (16), às 21h, também na Colina Histórica.

Segundo Luxa, o meia argentino vem de lesão na panturrilha e, por isso, ainda será decidido se começará ou não jogando contra a equipe paranaense.

– Ele [Benítez] vem de lesão de panturrilha, mas importante é que o jogador vai estar aqui, mas vamos prepará-lo para a estreia contra o Coritiba. Vamos decidir se vai começar jogando ou não. Isso vamos decidir durante a semana – disse o treinador.

Ainda na coletiva, Luxemburgo falou também sobre o meio-campista Caio Lopes, que entrou no segundo tempo do jogo no lugar de Leo Gil.

De acordo com o treinador, Caio, que estourou a idade para atuar no Sub-20, será opção na saída de bola cruzmaltina e tem potencial para desenvolver seu futebol no time profissional.

– Só tenho um volante, que é o Bruno Gomes, e eu o trouxe (Caio Lopes) para isso. Ele só olha para o zagueiro, mas é um jogador que vai crescer no Vasco. Tem potencial para crescer – afirmou.

Com a vitória sobre o Botafogo, o Vasco chegou a 32 pontos no Brasileirão e pulou para a 15ª colocação da competição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Vc é um excelente tecnico.. se vc tivesse no vasco desde a saida de ramon não estariamos nessa situação.. afinal o português covarde q nos fez isso.. em nenhum lugar jogar com 3 zagueiros da certo. O covarde ja entrava em campo pensando em perder…vamos pra cima luxa+vascão!

    • Concordo plenamente, com Vanderlei o time estaria em outra posição no Brasileirão, porém, acho que a culpa maior do atual momento do Vasco no campeonato é a diretoria. Esses caras estão de sacanagem com o Vasco, como um time gigante como o Vasco pode jogar se os jogadores não recebem seus salários, atrasar poucos dias, é até tolerável, agora meses, aí não tem ninguém que produza nem no Vasco e nem em nenhuma empresa. Os atletas e funcionários tem família e obrigações mensais. Aí esses FDP ficam brigando cada um mais vaidoso e egoísta do que o outro e o time sofrendo. Vanderlei é um dos melhores técnicos do Brasil e um dos maiores motivadores do planeta, ele consegue motivar o time a jogar até com os salários atrasados, eita professor quente. O Vasco deveria fazer um contrato com Vanderlei para ele ficar no Vasco até quando quiser se aposentar. Só assim evitaríamos novos vexames. DIRETORIA MERDA PARA DE BRIGAR E PENSEM NA GRANDEZA DO VASCO, FDP. Marden Góes.

Comente

Veja também
Sócios e antigo dono do Standard Liédge vão à Justiça contra a 777 por dívida milionária

777 Partners, dona da SAF do Vasco, é alvo de 16 processos judiciais por dívidas que totalizam 120 milhões de euros.

Paulo Pezzolano teria aceitado proposta do Vasco

Paulo Pezzolano disse sim ao Vasco da Gama, que terá de negociar multa rescisória com o Real Valladolid, atual clube do técnico.

Expulsão de Hugo Moura e Z4: Casimiro reage à derrota do Vasco para o Athletico-PR

Influenciador e torcedor do Vasco da Gama, Casimiro Miguel analisou os lances da derrota Cruzmaltina para o Athletico-PR.

Edmundo questiona escalação do Vasco contra o Athletico-PR e cobra atitude do time

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

CBF divulga análises do VAR dos lances de Athletico-PR x Vasco; veja

Partida entre Vasco da Gama e Athletico-PR foi recheada de lances polêmicos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile