Luxemburgo projeta volta de Benítez e comenta atuação de Caio Lopes

Vanderlei Luxemburgo falou sobre a possível volta de Martín Benítez contra o Coritiba e comentou a atuação de Caio Lopes contra o Botafogo.

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Vasco, em entrevista coletiva
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Vasco, em entrevista coletiva

Em entrevista coletiva após a vitória do Vasco da Gama por 3×0 sobre o Botafogo na noite deste domingo (10), em São Januário, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo projetou a participação do meia Martín Benítez, que está retornando ao Clube, na partida contra o Coritiba, no próximo sábado (16), às 21h, também na Colina Histórica.

Segundo Luxa, o meia argentino vem de lesão na panturrilha e, por isso, ainda será decidido se começará ou não jogando contra a equipe paranaense.

– Ele [Benítez] vem de lesão de panturrilha, mas importante é que o jogador vai estar aqui, mas vamos prepará-lo para a estreia contra o Coritiba. Vamos decidir se vai começar jogando ou não. Isso vamos decidir durante a semana – disse o treinador.

Ainda na coletiva, Luxemburgo falou também sobre o meio-campista Caio Lopes, que entrou no segundo tempo do jogo no lugar de Leo Gil.

De acordo com o treinador, Caio, que estourou a idade para atuar no Sub-20, será opção na saída de bola cruzmaltina e tem potencial para desenvolver seu futebol no time profissional.

– Só tenho um volante, que é o Bruno Gomes, e eu o trouxe (Caio Lopes) para isso. Ele só olha para o zagueiro, mas é um jogador que vai crescer no Vasco. Tem potencial para crescer – afirmou.

Com a vitória sobre o Botafogo, o Vasco chegou a 32 pontos no Brasileirão e pulou para a 15ª colocação da competição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Vc é um excelente tecnico.. se vc tivesse no vasco desde a saida de ramon não estariamos nessa situação.. afinal o português covarde q nos fez isso.. em nenhum lugar jogar com 3 zagueiros da certo. O covarde ja entrava em campo pensando em perder…vamos pra cima luxa+vascão!

    • Concordo plenamente, com Vanderlei o time estaria em outra posição no Brasileirão, porém, acho que a culpa maior do atual momento do Vasco no campeonato é a diretoria. Esses caras estão de sacanagem com o Vasco, como um time gigante como o Vasco pode jogar se os jogadores não recebem seus salários, atrasar poucos dias, é até tolerável, agora meses, aí não tem ninguém que produza nem no Vasco e nem em nenhuma empresa. Os atletas e funcionários tem família e obrigações mensais. Aí esses FDP ficam brigando cada um mais vaidoso e egoísta do que o outro e o time sofrendo. Vanderlei é um dos melhores técnicos do Brasil e um dos maiores motivadores do planeta, ele consegue motivar o time a jogar até com os salários atrasados, eita professor quente. O Vasco deveria fazer um contrato com Vanderlei para ele ficar no Vasco até quando quiser se aposentar. Só assim evitaríamos novos vexames. DIRETORIA MERDA PARA DE BRIGAR E PENSEM NA GRANDEZA DO VASCO, FDP. Marden Góes.

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.