Luxemburgo observa Matías Galarza em treino do time profissional

Um dos principais destaques do sub-20 do Vasco da Gama, volante Matias Galarza participou do treino dos profissionais nesta segunda (04).

Avatar
Por Raphael Fernandes
-  4 de janeiro de 2021 às 23:44-  Atualizada em 5 de janeiro de 2021 às 00:12
Matias Galarza durante Vasco x Palmeiras pelo Sub-20 (Foto: Betinho Martins/Divulgação)

Um dos principais destaques do Vasco da Gama no título da Copa do Brasil Sub-20, ocorrida no último domingo (03) sobre o Bahia, o meio-campista Matias Galarza foi observado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no treino cruzmaltino desta segunda-feira (04).

Emprestado ao Vasco pelo Olímpia, do Paraguai, até 2022, Galarza tem 18 anos e é natural do referido país. O jogador chegou ao Gigante da Colina em junho do ano passado e começou a ser utilizado após o título da Taça Guanabara Sub-20, 1º turno do Campeonato Carioca, diante do Madureira.

Na equipe profissional, Matias, que tem atuado como segundo volante nos juniores, disputará posição com Bruno Gomes, Andrey, Leo Gil, Marcos Júnior, Juninho e Carlinhos.

Vale lembrar que outro atleta também observado por Luxemburgo, este com maior tendência de efetivação entre os profissionais, é o meia-atacante Gabriel Pec, considerado por muitos como o melhor em campo no título da Copa do Brasil Sub-20.

A tendência, inclusive, é que Pec já seja relacionado para a partida contra o Atlético-GO na próxima quinta-feira (07), às 21h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, válida pela 28ª rodada do Brasileirão.

Leia Mais Sobre