Luxemburgo diz que ‘ninguém tem vaga cativa’ ao comentar retorno de Benítez

Vanderlei Luxemburgo disse que espera contra com Martín Benítez mas que ninguém tem vaga cativa no Vasco da Gama.

Benítez durante treino pelo Vasco
Benítez durante treino pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/ge)

O técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, participou do programa de rádio Globo Esportivo, na noite desta segunda-feira (11). Entre alguns temas abordados, o treinador vascaíno falou sobre o retorno de Martín Benítez ao time do Vasco.

Sobre a possibilidade do argentino já voltar como titular do time, provavelmente contra o Coritiba, neste sábado (16), Luxemburgo foi enfático.

– Ninguém tem vaga cativa no time. Tem que produzir. É um jogador de qualidade, mas ele tem que trabalhar, correr atrás e mostrar que merece jogar. Quando o time está encaixado, você precisa respeitar os jogadores que encaixaram com a equipe.

Recentemente o argentino teve seu contrato de empréstimo renovado com o Cruzmaltino, após longa negociação com o Independiente-ARG. O jogador resolve os últimos entraves burocráticos para poder a vestir a camisa do Time de São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Assim que se comanda um grupo. Grande Luxa

  • Responder

    Concordo com o Vanderlei, tem que trabalhar pra jogar! Não só ele, mas todos os jogadores
    !

  • Responder

    Também concordo não tem que mexer em nada, ele tá voltando vai pro banco mantém Juninho e Pikachu!!

    • Tá de sacanagem né? Juninho não joga metade do que o Benítez joga.

  • Responder

    Valeu professor, na verdade essa máxima deve prevalecer quando um time tem um super elenco, agora na atual situação do Vasco, Benitez é sem sobras de dúvidas um reforço super importante, agora já no primeiro jogo, talvez seja normal que ele comece o jogo no banco e entrar no decorrer do jogo. Vanderlei você é um grande treinador e deve concordar comigo, hoje o Vasco não tem um jogador criativo da qualidade de Benitez. É isso aí professor, essa é minha opinião, mas o técnico é o amigo. Saudações vascaína e pra cima do Coritiba, Vascão 4×1. ATENÇÃO VASCO NOTICIAS, Por gentileza, eu gostaria de saber por qual razão eu salvo os meus dados sempre e eles desaparecem, se não querem que eu continue escrevendo meus comentários, é simples é só comunicar que eu deixarei ainda hoje de dar minha opinião, obrigado, Marden Góes

  • Responder

    Certo. O time que venceu o bostafogo com autoridade deve continuar, caso seja necessário ele entra no decorrer do jogo e se estiver vencendo bem ele até pode entrar no fim para pegar ritmo de jogo mas continuaria fora para o próximo jogo, talvez o gasto com um e um empurrão para o outro.

Comente

Veja também
Vasco chegará ao 10º técnico na década

O substituto de Ramón Díaz, demitido no fim de semana, será o 10º técnico que o Vasco contrata desde 2021.

Palavras fortes e promessas de melhora: como foi o protesto no CT do Vasco

Integrantes de torcidas organizadas do Vasco da Gama promoveram um protesto no CT Moacyr Barbosa nesta segunda-feira.

Maicon lidera elenco em protesto, dá razão à torcida e garante entrega no Vasco

Após a goleada sofrida pelo Vasco da Gama, as organizadas protestaram no CT e Maicon ficou com a palavra entre os jogadores.

Segundo reforço mais caro, Adson tem média de 37 minutos em campo pelo Vasco

Contratado pelo Vasco da Gama junto ao Nantes, da França, por quase R$ 30 milhões, Adson ainda não desencantou pela equipe.

Vasco traça perfil do novo técnico

Após demissão de Ramón Díaz, Pedro Martins, executivo do Vasco da Gama, traça perfil para contratação do novo técnico.

Sair da versão mobile