Luxemburgo revela estar curado da Covid-19 e se manifesta sobre cogitação no Vasco

Em vídeo, Vanderlei Luxemburbo ressaltou que está curado da 2ª infecção pela Covid-19 e que não houve procura do Vasco por seu trabalho.

Vanderlei Luxemburgo
Vanderlei Luxemburgo (Foto: Diego Vara)

Em meio ao iminente acerto com o técnico Zé Ricardo, que, a princípio, está por detalhes, o Vasco da Gama tem um outro nome conhecido no radar. Trata-se de Vanderlei Luxemburgo, que passou pelo Cruzmaltino em 2019.

Recém recuperado de infecção pela Covid-19 pela segunda vez, Luxemburgo, de acordo com informações do portal Globo Esporte, foi sondado por pessoas da futura diretoria do Clube, encabeçada por Jorge Salgado. A cúpula, no entanto, estaria hesitando em dar prosseguimento à negociação devido ao estado de saúde recente do treinador.

Nesta terça-feira (29), inclusive, Luxa postou um vídeo em suas redes sociais garantindo estar recuperado da doença e fazendo questão de ressaltar que não foi procurado por ninguém ligado ao Vasco até o momento.

O interesse em Vanderlei Luxemburgo seria um ”contraponto” ao em Zé Ricardo, uma vez que são dois perfis de treinadores diferentes. Enquanto o primeiro, muito mais experiente, não teria problemas em lidar com o conturbado momento que vive o Vasco, tanto dentro quanto fora de campo, o segundo, mais jovem, poderia ter dificuldades em relação a isso, mas em contrapartida, é visto pela diretoria como um investimento a longo prazo, podendo continuar no comando da equipe para a temporada 2021.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
27 comentários
  • Responder

    ulisses a torcida ate ajuda e confia nas em coloca dinheiro nas maos da guelas pesoas gue estao estao na gerencia do vasco

  • Responder

    Luxemburgo está disponível. É só ter a atitude de conversar com ele antes que seja tarde demais. Esperar o que e por quem?

  • Responder

    Ainda bem que Zé Ricardo não aceitou.
    Vanderlei Luchemburgo no momento é o melhor nome. Se não for possível o sugerido é Joel Santana.

  • Responder

    Então torcida, volto a dizer: o maior patrimônio do Vasco é sua imensa torcida de mais de 14 milhões de torcedores fanáticos. Se nos unirmos seremos invencíveis. Se dois milhões de Vascaínos doarem R$ 5, 00 ou R$ 10,00 por mês, por 36 meses consecutivos, teremos um time forte e praticamente custeado pela torcida. Vamos amadurecer esse movimento. VASCO acima de ideologia política.

  • Responder

    Contrata o Luxa, o único que pode tirar o Vasco dessa situação.

  • Responder

    Q vergonha campelo safado contrata e não paga o único q pode nos salvar se chama luxenburgo mais psga o homem seus safados de uma figa como vcs fazendo isso querem atrair investidores nunca na vida e torcer pra nao cair

  • Responder

    Esse salgado e outro merda

  • Responder

    Acho que estão querendo investir no Ze Ricardo para comandar o time na série B.
    Falo mais nada. Time não tem vontade, sem garra, sem comando. Coitado de nós torcedores que ficamos sofrendo e falando da diretoria.
    O que os torcedores precisam é civilizadamente, fazer um manifesto para retirar essa turma que quer afundar o Vasco. Eles não são vascaínos.

    • Com certeza, essa diretoria eleita igual o Campelo já jogou a toalha e sabe que vai cair de novo os times que estão acima na Tabela estão jogando mais que o Vasco dos abaixo também tem mais time que o nosso.

  • Responder

    Contrata Vanderley Luxemburgo Ele é Cascudo Vai Livrar da Segunda Divisão, ele tem coragem de fazer uma limpeza no plantel aí tem atleta jogando pra derrubar o time pra segunda divisão!!!

  • Responder

    O Luxa pode ser o que for, mais levantou o Vasco e saiu por cima. Acho que seria o único no momento para resolver essa situação caotica em que está o nosso VASCO .

  • Responder

    Time p gostar de problema e não pagar ninguém caramba? Aprende a contratar e pagar!!!

  • Responder

    Leven Siano presidente

  • Responder

    Não entendi porque Zé Ricardo é longo prazo de trabalho e Luxemburgo não? Luxemburgo vai morrer? Essa diretoria não tira 10 nunca

  • Responder

    Ze ricardo mais um técnico que vai ser demitido e receber multa rescisória. N tem perfil e nem autoridade p mandar na panelinha feita no vasco. Fora Salgado e Campello. Nova eleição já. O vasco virou uma putaria 3 eleições p escolher 1.

  • Responder

    Não recebeu convite porque o Golpello e Salgado sabem que você quer receber o que o Rei do Golpe nunca te pagou!!! Mas você vai vira para o Vasco!!! Leven presidente!!!!

  • Responder

    Salgado não procura o Luxa, porque vai ter que pagar a dívida que o Golpello fez com ele!!! Golpello caloteiro!!!

  • Responder

    O ZE vai continuar o seu trabalho em 2021…
    So que na 2° divisão…
    Meu Deus….porque nao chamaram o LUXA..

  • Responder

    Luxemburgo vai ter moral para colocar na reserva Castan e outros jogadores como Andrey, que estão jogando pelo nome. Coisa que Ze Ricardo jamais fará. Fernando Miguel (falhou 2 vezes no último.jogo.mas tem salvo o Vasco), Leo Matos, Marcelo Alves, Ricardo Graça (campeão olimpico) e Henrique. Bruno Gomes, Leo Gil, Caio Lopes, Juninho (Figueiredo). Cano e Tales Magno (MP ou Laranjeira). E ainda tem o João.Pedro do sub 20. Afaste de vez no minimo.Gustavo.Torres e Neto Borges, e se possível tambem Pikachu, Caio Tenório e Werley.

  • Responder

    Vanderlei o melhor técnico brasileiro sou fan esse aí se tivesse no Vasco com certeza o time não estaria nessa situação volta Vanderlei

  • Responder

    E jogadores quando vão contratar . Só técnico não vai ajudar não …

  • Responder

    TOMA VERGONHA NA CARA, E DEIXA O PRESIDENTE ELEITO ASSUMIR ESSA BARCA FURADA, COM PROJETOS DE VERDADE!!!
    NÃO ENTENDO PORQUE OS VOTOS DA MAIORIA NÃO SÃO RESPEITADOS…
    VCS ESTÃO ESPERANDO A GALERA SE UNIR E QUEBRAR A PORRA TODA NÉ?
    SEUS VERMES DESGRAÇADOS!!!

  • Responder

    Então pramim que tem que vir pro Vasco é o Luxemburgo mesmo é o melhor pro Vasco ??? pode contratar e logo pra hoje

  • Responder

    Luxemburgo seria o melhor. A questão é financeira, Luxemburgo com certeza custaria mais caro, além do que se ele livrasse o time do rebaixamento, com certeza, pressionaria a diretoria por contratações de qualidade, coisa que o Salgado está longe de querer fazer. Por isso, até mentiras sobre o estado de saúde do “profexor” apareceram como desculpa. Querem um cara apenas para tentar livrar o Vasco do rebaixamento, a curto prazo, na próxima temporada todo o sofrimento recomeça. É isso.

  • Responder

    Eita diretoria lixo contratar Zé Ricardo é brincadeira. esse sujeito não sabe treinar nem time de terceira divisão

  • Responder

    Sou Vascaíno e desejo a sua melhora, acho vc seria o técnico ideal para o Vasco, e que o Vasco te desse um time a altura, de vc poder retribuir com título, a essa torcida Gigante e tão carente disso, espero que vc volte a treinar o Vasco um dia.

  • Responder

    Acho que o Wanderley Luxemburgo, é unânime pelos vascaínos! Ele não é só técnico. Ele tem capacidade de organizar todas divisões e formar grupos de jogadores de qualidade superior! Porque não investir no Wanderley Luxemburgo? Abraço amigos vascaínos que gostam de futebol.

Comente

Veja também
Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.

Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.

Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.

Barbosa enfrentava o Pelé na decisão do Torneio Rio-SP de 1959
No Dia do Goleiro, relembre grandes expoentes da posição no Vasco

26 de abril se comemora o Dia do Goleiro e o Vasco da Gama já teve grandes nomes na posição, que ficaram marcados na história.