Luxemburgo descarta jogo contra o Flamengo e mira o Fortaleza: ‘Confronto direto’

Vanderlei Luxemburgo lamentou a derrota para o Flamengo, mas já foca no jogo decisivo contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.

Vanderlei Luxemburgo durante Flamengo x Vasco
Vanderlei Luxemburgo durante Flamengo x Vasco (Foto: André Durão/ge)

O Vasco lutou, teve alguns bons momentos, mas não foi páreo para o Flamengo. Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, o lamento pelo resultado continua, mas é preciso levantar a cabeça para seguir na luta contra o rebaixamento. Cientes de que há, inclusive, um confronto direto na próxima rodada.

– Foram dois tempos distintos. Fomos muito mal no primeiro tempo e melhoramos no segundo. Mas jogamos contra uma grande equipe, o Flamengo é segundo colocado da competição, tem jogadores de alto nível e uma equipe muito boa. Melhoramos no segundo tempo e levamos o segundo gol quando estávamos equilibrando o jogo – ponderou o treinador. E completou:

– O jogo com o Fortaleza é confronto direto. Temos que nos preparar muito. Jogo do Flamengo você descarta. Claro que você quer ganhar, pela rivalidade, por tudo que envolve um clássico Flamengo e Vasco, mas o Flamengo está brigando por outro patamar. Nosso jogo é Fortaleza, Inter em casa. Temos que saber que faltam quatro jogos. O Fortaleza ganhou, o Bahia ficou parado e o Sport vai jogar. Sabemos que nossa competição é outra e estamos dentro dela – lembrou.

O Vasco se reapresenta na tarde desta sexta-feira. Quem começou jogando fará um trabalho regenerativo.

Fonte: Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Wilton Pereira Sampaio
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Vegetti comemorando gol contra o Volta Redonda
Vasco exalta desempenho de Vegetti no Brasileirão

Vegetti já marcou 11 gols no Brasileirão desde a sua estreia no Vasco da Gama e é o líder entre os centroavantes do futebol brasileiro.

Lucas Eduardo em ação pelo Vasco
Lucas Eduardo projeta final da Copa Rio Sub-20 contra o Flamengo

Capitão do Vasco da Gama sub-20, Lucas Eduardo projeta decisão diante do Flamengo, que inicia no sábado (20), às 10h, na Gávea.

Lauan em campo pelo Londrina
Vasco contrata Lauan, do Londrina, para o Sub-20

O Vasco da Gama contratou o lateral-esquerdo Lauan, do Londrina, para a categoria Sub-20, por empréstimo até o final da temporada.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners não dá garantias ao Vasco sobre aporte de setembro

Associativo do Vasco da Gama pediu garantias para a 777 Partners sobre o aporte do mês de setembro e empresa negou.