Luxemburgo avalia pressão contra Talles Magno e atuação de Ygor Catatau

Vanderlei Luxemburgo falou da pressão contra Talles Magno e avaliou a atuação de Ygor Catatau contra o Bahia em São Januário.

Talles Magno, atacante do Vasco
Talles Magno, atacante do Vasco (Foto: Marcelo Theobald)

O Vasco da Gama enfrentou o Bahia em São Januário na tarde deste domingo (31), e ficou apenas no empata com o Tricolor Baiano: 0x0. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo analisou a atuação de Talles Magno, que vem sofrendo forte pressão da torcida para que deixe a condição de titular.

Luxemburgo citou o fato dele ser um ativo do Vasco, mas destacou que, independentemente desta condição, se for necessário colocá-lo no banco de reservas, colocará.

– Existe uma campanha forte contra o Talles e ele é patrimônio do clube. Quando sentir que precisa tirar, vou tirar. O Pec está indo bem. Mas se eu tiver que colocar, e ele for mal, vão falar que não pode botar o Pec e vou perder os dois. Não podemos queimar jogador patrimônio e ativo, mas se tiver que tirar o Talles e botar o Pec, faria com naturalidade, não tem problema nenhum.

O comandante também analisou a atuação de Ygor Catatau, que tem tido poucas oportunidades ultimamente no time vascaíno. Ele afirmou que o jovem foi prejudicado por ter que marcar após a expulsão de Leandro Castan.

– Quando entrou, começou pelo lado direito. É jogador de lado. Entra bem ali. Fez diversas jogadas ali. Com a expulsão, me prejudicou. Fiz duas linhas de quatro com Catatau na direita e Pikachu na esquerda, botei jogadores mais descansados. Mas o Catatau teve dois momentos, no primeiro ele foi para cima. Depois teve que marcar e ficou prejudicado.

Ainda lutando para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Flamengo, às 21h, no Maracanã.

3 comentários
  • Edielson Gomes Martins - 31 de janeiro de 2021

    Gostei do comentário do Zezão realmente o Vasco está jogando sem dois jogadores ,Pikachu e Talles é horrível,com pec e Catatau no banco e escalar Pikachu e Talles realmente está ultrapassado.

    Responder
  • Vasco amor eterno! - 31 de janeiro de 2021

    Caratau e marcelo alves tem que ficar no vasco.. troca com qualquer bosta de la..

    Responder
  • Zezão - 31 de janeiro de 2021

    Um técnico que escala picaxu, ou tem problemas mentais ou está ganhando alguma coisa para escalá-lo. Jogador horroroso. O time já entre com menos um. Depois com o Thales o time já fica menos dois em campo. Tem que ser pec, catatau, Carlinhos ou Juninho. Ou qualquer outro que não seja picaxu e Thales.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
22 de setembro de 2021
Começo de 2º turno do Vasco é inferior ao 1º; já são 4 partidas sem vitória

Nas seis primeiras partidas, o Vasco da Gama somou sete pontos no primeiro turno, só que o número caiu para seis no segundo.

Michel não deve mais jogar pelo Vasco; volante pode passar por artroscopia

Com problemas no joelho, o volante Michel pode passar por artroscopia, e dificilmente entrará em campo pelo Vasco da Gama.

Brusque ainda não venceu no 2º turno; Vasco tem campanha ruim fora de casa

O Brusque não vence há 10 rodadas e não tem dos melhores rendimentos em casa pela Série B, o que pode ser uma oportunidade para o Vasco.

Globo oferece até R$ 55 milhões pelo PPV do Carioca; clubes não se empolgam

Mesmo assim, Vasco da Gama, Fluminense e Botafogo pretendem seguir negociando com a emissora, enquanto não se sabe do Flamengo.

MC Darlan realiza jogo ‘Vascaínos contra a Fome’ em prol da Barreira do Vasco

Neste domingo acontecerá o evento Vascaínos contra a Fome, realizado pelo MC Darlan, em prol da Barreira do Vasco.

Gabriel Silva assina contrato profissional com o Vasco

O atacante Gabriel Silva, ou simplesmente “GB”, assinou contrato profissional com o Vasco da Gama até setembro de 2025.

Zeca cumpre suspensão e reforça o Vasco contra o Brusque

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, cumpriu suspensão automática no empate com o Cruzeiro e agora está de volta.

Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Após 7 anos, Anailton está de volta ao Beach Soccer do Vasco

O Vasco da Gama trouxe de volta o goleiro Anailton, para reforçar a equipe cruzmaltina de Futebol de Areia.

Definida a arbitragem para o jogo entre Brusque e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Brusque e Vasco da Gama, nesta sexta-feira, no Augusto Bauer, pela 26ª rodada da Série B.

Veja mais notícias