Luxemburgo avalia pressão contra Talles Magno e atuação de Ygor Catatau

Vanderlei Luxemburgo falou da pressão contra Talles Magno e avaliou a atuação de Ygor Catatau contra o Bahia em São Januário.

Talles Magno, atacante do Vasco
Talles Magno, atacante do Vasco (Foto: Marcelo Theobald)

O Vasco da Gama enfrentou o Bahia em São Januário na tarde deste domingo (31), e ficou apenas no empata com o Tricolor Baiano: 0x0. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo analisou a atuação de Talles Magno, que vem sofrendo forte pressão da torcida para que deixe a condição de titular.

Luxemburgo citou o fato dele ser um ativo do Vasco, mas destacou que, independentemente desta condição, se for necessário colocá-lo no banco de reservas, colocará.

– Existe uma campanha forte contra o Talles e ele é patrimônio do clube. Quando sentir que precisa tirar, vou tirar. O Pec está indo bem. Mas se eu tiver que colocar, e ele for mal, vão falar que não pode botar o Pec e vou perder os dois. Não podemos queimar jogador patrimônio e ativo, mas se tiver que tirar o Talles e botar o Pec, faria com naturalidade, não tem problema nenhum.

O comandante também analisou a atuação de Ygor Catatau, que tem tido poucas oportunidades ultimamente no time vascaíno. Ele afirmou que o jovem foi prejudicado por ter que marcar após a expulsão de Leandro Castan.

– Quando entrou, começou pelo lado direito. É jogador de lado. Entra bem ali. Fez diversas jogadas ali. Com a expulsão, me prejudicou. Fiz duas linhas de quatro com Catatau na direita e Pikachu na esquerda, botei jogadores mais descansados. Mas o Catatau teve dois momentos, no primeiro ele foi para cima. Depois teve que marcar e ficou prejudicado.

Ainda lutando para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Flamengo, às 21h, no Maracanã.

3 comentários

  • Edielson Gomes Martins - 31 de janeiro de 2021

    Gostei do comentário do Zezão realmente o Vasco está jogando sem dois jogadores ,Pikachu e Talles é horrível,com pec e Catatau no banco e escalar Pikachu e Talles realmente está ultrapassado.

    Responder
  • Vasco amor eterno! - 31 de janeiro de 2021

    Caratau e marcelo alves tem que ficar no vasco.. troca com qualquer bosta de la..

    Responder
  • Zezão - 31 de janeiro de 2021

    Um técnico que escala picaxu, ou tem problemas mentais ou está ganhando alguma coisa para escalá-lo. Jogador horroroso. O time já entre com menos um. Depois com o Thales o time já fica menos dois em campo. Tem que ser pec, catatau, Carlinhos ou Juninho. Ou qualquer outro que não seja picaxu e Thales.

    Responder

Deixe sua opinião

Últimas notícias

9 de maio de 2021

Feliz, Germán Cano posa com placa e projeta final da Taça Rio

Germán Cano esbanja felicidade ao exibir placa e projeta vencer a final da Taça Rio, contra Botafogo ou Nova Iguaçu.

Confira os próximos 5 jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Jogadores comemoram vitória contra o Madureira; veja publicações

Jogadores do Vasco da Gama comemoraram a vitória contra o Madureira com publicações em seus perfis nas redes sociais.

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Veja mais notícias