Luxemburgo avalia pressão contra Talles Magno e atuação de Ygor Catatau

Vanderlei Luxemburgo falou da pressão contra Talles Magno e avaliou a atuação de Ygor Catatau contra o Bahia em São Januário.

Talles Magno, atacante do Vasco
Talles Magno, atacante do Vasco (Foto: Marcelo Theobald)

O Vasco da Gama enfrentou o Bahia em São Januário na tarde deste domingo (31), e ficou apenas no empata com o Tricolor Baiano: 0x0. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo analisou a atuação de Talles Magno, que vem sofrendo forte pressão da torcida para que deixe a condição de titular.

Luxemburgo citou o fato dele ser um ativo do Vasco, mas destacou que, independentemente desta condição, se for necessário colocá-lo no banco de reservas, colocará.

– Existe uma campanha forte contra o Talles e ele é patrimônio do clube. Quando sentir que precisa tirar, vou tirar. O Pec está indo bem. Mas se eu tiver que colocar, e ele for mal, vão falar que não pode botar o Pec e vou perder os dois. Não podemos queimar jogador patrimônio e ativo, mas se tiver que tirar o Talles e botar o Pec, faria com naturalidade, não tem problema nenhum.

O comandante também analisou a atuação de Ygor Catatau, que tem tido poucas oportunidades ultimamente no time vascaíno. Ele afirmou que o jovem foi prejudicado por ter que marcar após a expulsão de Leandro Castan.

– Quando entrou, começou pelo lado direito. É jogador de lado. Entra bem ali. Fez diversas jogadas ali. Com a expulsão, me prejudicou. Fiz duas linhas de quatro com Catatau na direita e Pikachu na esquerda, botei jogadores mais descansados. Mas o Catatau teve dois momentos, no primeiro ele foi para cima. Depois teve que marcar e ficou prejudicado.

Ainda lutando para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Flamengo, às 21h, no Maracanã.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Gostei do comentário do Zezão realmente o Vasco está jogando sem dois jogadores ,Pikachu e Talles é horrível,com pec e Catatau no banco e escalar Pikachu e Talles realmente está ultrapassado.

  • Responder

    Caratau e marcelo alves tem que ficar no vasco.. troca com qualquer bosta de la..

  • Responder

    Um técnico que escala picaxu, ou tem problemas mentais ou está ganhando alguma coisa para escalá-lo. Jogador horroroso. O time já entre com menos um. Depois com o Thales o time já fica menos dois em campo. Tem que ser pec, catatau, Carlinhos ou Juninho. Ou qualquer outro que não seja picaxu e Thales.

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.