Luva de Pedreiro revela homenagem ao Vasco ao escolher nome do filho

Influenciador digital e torcedor do Vasco da Gama, Luva de Pedreiro falou sobre sua paixão pelo Cruzmaltino e do e do nome de seu filho.

Iran Ferreira, popularmente conhecido como ''Luva de Pedreiro'', é torcedor do Vasco
Iran Ferreira, popularmente conhecido como ''Luva de Pedreiro'', é torcedor do Vasco

O influenciador baiano Luva de Pedreiro vai homenagear o time do coração, Vasco da Gama, no nome do filho. O nome do bebê, fruto do relacionamento com a bióloga Tavila Gomes, já seria uma homenagem ao jogador de futebol Cristiano Ronaldo, de quem Luva é fã.

“Cristiano Ronaldo da Gama Laurino Santana”, anunciou o influenciador.

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (27), no podcast Podepah. Durante a entrevista, o influenciador, bastante conhecido no mundo do futebol nacional e internacional, ainda revelou quem foi a primeira pessoa para quem ele contou a novidade.

“A primeira pessoa que soube que eu seria pai foi o Cristiano Ronaldo. Eu estava em um evento com ele e contei”, afirmou.

Luva e Tavila anunciaram a gravidez em 25 de agosto. Em 3 de setembro, o casal fez um chá revelação em uma condomínio de luxo em Pernambuco. Com balões e fumaça colorida, eles descobriram que serão pais de um menino.

Dificuldades na infância

Durante a entrevista nesta quarta-feira, o influenciador falou sobre a infância difícil na cidade de Quijingue, no nordeste da Bahia. Com apenas 25 mil habitantes, o influenciador contou que não havia muitas oportunidades no município e que começou a trabalhar para ajudar a família com apenas sete anos.

“O povo acha que eu nao estudei porque eu nao quis. Eu ia morrer de fome, é?”, refletiu.

Durante a adolescência, Luva contou que chegou a tentar realizar o sonho de ser jogador de futebol. Ele passou em uma seleção estilo peneira em Sergipe, estado que faz divisa com a Bahia. Apesar disso, não conseguiu levar o sonho para frente porque, para participar das atividades do grupo, precisaria gastar muito dinheiro com o transporte.

Por volta dos 14 anos, ele percebeu que o sonho “não daria certo” por causa das condições financeiras da família. Depois disso, Luva passou a trabalhar ainda mais nas roças da cidade e seguiu jogando futebol por lazer, em Quijingue e em cidades próximas.

“Se eu tivesse tido oportunidade, eu seria melhor que esses jogadores todos aí. As pessoas têm raiva porque eu vim do interior, sem estudo, sem dinheiro. Eles têm pai rico, são inteligentes, querem ser iguais a gente e não conseguem. Eu tenho culpa?”, desabafou.

Quando começou a gravar vídeos para a internet, o influenciador contou que usava um chip com internet e precisava andar bastante para conseguir sinal.

“Andava 2 km para postar os vídeos, por causa do sinal. Mas demorava muito para carregar, então eu deixava o celular escondido nas pedras e voltava para casa”, disse.

Poucos anos depois de começar a postar o conteúdo nas redes sociais, Luva acumula 20,5 milhões de seguidores e, além do ídolo Cristiano Ronaldo, já conheceu personalidades do futebol como Haaland, Neymar e Richarlison, além do técnico Tite.

Fonte: G1

Mais sobre:Luva de Pedreiro
Comente

Veja também
Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.

Loide teve atuação discreta na 1ª chance como titular no Vasco; veja números

Loide Augusto sofreu com a falta de entrosamento com o time e teve pouca participação em jogo contra o Corinthians.

Fábio Carille fica com cargo pressionado no Vasco

O técnico Fábio Carille pode ser demito do Vasco da Gama em caso de mais resultados negativos nesta semana.

Souza completa 2 meses sem jogar pelo Vasco

O volante Souza completou dois meses sem ser utilizado pelo técnico Fábio Carille no jogos do Vasco da Gama.

Benja critica time do Vasco contra o Corinthians e projeta futuro do Clube

Benjamin Back projetou o futuro do Vasco da Gama no Brasileiro após atuação contra o Corinthians, no último sábado.

Felipe Melo questiona posição e vê jogador está sendo sacrificado no Vasco

Felipe Melo questionou a forma com que o técnico Fábio Carille tem escalado Tchê Tchê no time do Vasco da Gama.

Atuação em derrota não condiz com justificativas de Carille; veja análise

O técnico Fábio Carrile mudou a escalação do Vasco, tirou peças importantes e acabou derrotado pelo Corinthians.

Defesa do Vasco acumula erros e falhas individuais, e sofre 7 gols em 3 jogos

O sistema defensivo do Vasco da Gama vira dor de cabeça para o técnico Carille, que terá pouco para ajustar o setor.

Estratégia de Carille falha e escancara problemas do time do Vasco

Derrota diante do Corinthians escancarou problemas de desentrosamento e falta de organização no sistema defensivo do Vasco.