Luva de Pedreiro revela homenagem ao Vasco ao escolher nome do filho

Influenciador digital e torcedor do Vasco da Gama, Luva de Pedreiro falou sobre sua paixão pelo Cruzmaltino e do e do nome de seu filho.

Iran Ferreira, popularmente conhecido como ''Luva de Pedreiro'', é torcedor do Vasco
Iran Ferreira, popularmente conhecido como ''Luva de Pedreiro'', é torcedor do Vasco

O influenciador baiano Luva de Pedreiro vai homenagear o time do coração, Vasco da Gama, no nome do filho. O nome do bebê, fruto do relacionamento com a bióloga Tavila Gomes, já seria uma homenagem ao jogador de futebol Cristiano Ronaldo, de quem Luva é fã.

“Cristiano Ronaldo da Gama Laurino Santana”, anunciou o influenciador.

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (27), no podcast Podepah. Durante a entrevista, o influenciador, bastante conhecido no mundo do futebol nacional e internacional, ainda revelou quem foi a primeira pessoa para quem ele contou a novidade.

“A primeira pessoa que soube que eu seria pai foi o Cristiano Ronaldo. Eu estava em um evento com ele e contei”, afirmou.

Luva e Tavila anunciaram a gravidez em 25 de agosto. Em 3 de setembro, o casal fez um chá revelação em uma condomínio de luxo em Pernambuco. Com balões e fumaça colorida, eles descobriram que serão pais de um menino.

Dificuldades na infância

Durante a entrevista nesta quarta-feira, o influenciador falou sobre a infância difícil na cidade de Quijingue, no nordeste da Bahia. Com apenas 25 mil habitantes, o influenciador contou que não havia muitas oportunidades no município e que começou a trabalhar para ajudar a família com apenas sete anos.

“O povo acha que eu nao estudei porque eu nao quis. Eu ia morrer de fome, é?”, refletiu.

Durante a adolescência, Luva contou que chegou a tentar realizar o sonho de ser jogador de futebol. Ele passou em uma seleção estilo peneira em Sergipe, estado que faz divisa com a Bahia. Apesar disso, não conseguiu levar o sonho para frente porque, para participar das atividades do grupo, precisaria gastar muito dinheiro com o transporte.

Por volta dos 14 anos, ele percebeu que o sonho “não daria certo” por causa das condições financeiras da família. Depois disso, Luva passou a trabalhar ainda mais nas roças da cidade e seguiu jogando futebol por lazer, em Quijingue e em cidades próximas.

“Se eu tivesse tido oportunidade, eu seria melhor que esses jogadores todos aí. As pessoas têm raiva porque eu vim do interior, sem estudo, sem dinheiro. Eles têm pai rico, são inteligentes, querem ser iguais a gente e não conseguem. Eu tenho culpa?”, desabafou.

Quando começou a gravar vídeos para a internet, o influenciador contou que usava um chip com internet e precisava andar bastante para conseguir sinal.

“Andava 2 km para postar os vídeos, por causa do sinal. Mas demorava muito para carregar, então eu deixava o celular escondido nas pedras e voltava para casa”, disse.

Poucos anos depois de começar a postar o conteúdo nas redes sociais, Luva acumula 20,5 milhões de seguidores e, além do ídolo Cristiano Ronaldo, já conheceu personalidades do futebol como Haaland, Neymar e Richarlison, além do técnico Tite.

Fonte: G1

Mais sobre:Luva de Pedreiro
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Fábio Sormani
Sormani manda recado a Leila Pereira após rumores sobre Crefisa e Vasco

O jornalista afirmou que Leila Pereira terá que renunciar à presidência do Palmeiras, caso a Crefisa compre a SAF do Vasco.

Philippe Coutinho em campo pelo Aston Villa-ING
Philippe Coutinho fica próximo de retorno ao Vasco

O Aston Villa já aceitou ceder o meia Philippe Coutinho ao Vasco da Gama por empréstimo até o fim de 2024.

Philippe Coutinho em visita a São Januário em 2017
No controle da SAF, Pedrinho terá mais força para convencer Coutinho a voltar ao Vasco

O Vasco da Gama esperar fechar um acordo com o meia Philippe Coutinho para a segunda janela de transferências.

Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.