Vasco enfrenta o Flamengo hoje pelo 1º jogo da semifinal do Carioca Sub-15
O Sub-15 do Vasco da Gama enfrenta o Flamengo a partir das 15h deste sábado, pelo jogo de ida das semifinais do Carioca.

Neste sábado (14), a equipe Sub-15 do Vasco da Gama volta a campo para enfrentar o Flamengo, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca. A partida será disputada às 15h, na Gávea, sem transmissão.
Na temporada, o Cruzmaltino já enfrentou o rival pela 7ª rodada da Taça Guanabara, empatou por 2 a 2 no tempo regulamentar. Nas penalidades, pela disputa do ponto extra, o Cruzmaltino levou a melhor e venceu o rival por 4 a 3. Os gols vascaínos foram marcados por Allan Santos e Rodrigo Jr.
O próximo compromisso da categoria será pelo jogo de volta, no próximo sábado (21), no Nivaldo Pereira.
Fonte: Site Oficial do Vasco