Luva de Pedreiro pede a Haaland para jogar no Vasco; ouça

Influenciador, torcedor do Vasco da Gama, mandou um áudio via Instagram para o craque do Manchester City pedindo sua vinda ao Gigante.

Haaland e Luva de Pedreiro
Haaland e Luva de Pedreiro

Já imaginou o atual artilheiro do Manchester City jogando no Vasco? Nesta quinta-feira (27), Erling Haaland recebeu um convite inusitado do influenciador Luva de Pedreiro , para largar a Europa e vir atuar no Cruz-Maltino em 2023.

Por meio de seu Instagram, o influencer e torcedor apaixonado do Vasco, expôs ao mundo um áudio que ele enviou a Haaland. Luva pergunta ao camisa 9 do City o que pode ser feito para que ele aceite o pedido de vir jogar no Cruz-Maltino.

”Fala, Haaland, meu parceiro! Quem está falando aqui é ‘receba’. O que eu posso fazer pra tu vim jogar no Vasco? Fala aí pra mim! Bota um tradutor aí, chama um tradutor aí para traduzir para você. Um tradutor para falar em português. Receba! Fala aí pra mim”, disse o influenciador.

Luva de Pedreiro pedindo a Haaland para jogar no Vasco

O Vasco segue ativo no mercado da bola atrás de um camisa 9 após a saída de Pedro Raul para o México. Mas o atual campeão da Champions League passa longe de estar dentre as possibilidades do Cruz-Maltino.

Para a posição, o Vasco negocia com Michael Santos, do Talleres. O jogador já disse que quer jogar no time carioca e as equipes tentam chegar a um acordo. A diretoria tem pressa porque a janela fecha na próxima semana, na quarta-feira (2).

Fonte: iG

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Maicon cita Claus e aponta erros constantes de arbitragem contra o Vasco

Mesmo com a vitória, o zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, saiu na bronca com a arbitragem diante do Vitória.

Payet lidera triunfo ainda instável, mas o suficiente para acalmar os ânimos

Com destaque para a volta de Dimitri Payet, o interino Rafael Paiva também foi feliz nas escolhas por João Victor, Maicon e Adson.

Paizão, acessos e mais: conheça Álvaro Pacheco, provável técnico do Vasco

Mesmo com 52 anos, Álvaro Pacheco é técnico há apenas seis e acumula bons trabalhos na carreira, com direito a acessos.

Possível pênalti para o Vasco foi tido como ‘totalmente acidental’ pelo VAR

O meio-campista do Vasco da Gama, Pablo Galdames, foi atingido dentro da na área no jogo contra o Vitória, mas nada foi marcado.

Sair da versão mobile