Luiz Mello pede desculpas à torcida e revela que Vasco receberá visita da 777 Partners

Luiz Mello pediu desculpas aos vascaínos após derrota, revela frustação e afirma que está trabalhando em busca da melhora.

Paulo Bracks e Luiz Mello
Paulo Bracks e Luiz Mello (Foto: Marcelo Baltar)

O CEO do Vasco, Luiz Mello, e o diretor de futebol do clube, Paulo Bracks, fizeram um pronunciamento após a derrota do Cruz-Maltino para o Cruzeiro, a quarta seguida em São Januário, neste sábado (8). Os jornalistas não tiveram a oportunidade de fazer perguntas. Mello foi o primeiro a falar e fez questão de pedir desculpas ao torcedor.

– Estamos pedindo desculpas ao torcedor, não estamos felizes. Teremos visitas de pessoas de lá da 777. Entendo a frustração do torcedor, mas estamos mais frustrados ainda. Nos últimos anos o Vasco passou por essas situações. Estamos fazendo as cobranças necessárias. Sei que existem muitas dúvidas, mas no momento oportuno falaremos sobre isso. A gente percebe que precisamos melhorar. Eu queria pedir desculpas ao torcedor e estamos trabalhando para melhorar em todas as áreas.

Logo após a fala do CEO, foi a vez de Paulo Bracks se pronunciar sobre o momento do Vasco. O diretor de futebol definiu a situação como vergonhosa e garantiu a contratação de um técnico e a chegada de reforços.

– Meu sentimento é de vergonha, eu estou envergonhado. Com raiva, frustrado. Não tem inércia aqui e os resultados são inadmissíveis, inaceitáveis. Temos que traçar uma linha, o passado a gente não vai mudar, o futuro está intacto. Na próxima semana teremos um novo comando técnico, uma oxigenação de elenco dentro de um limite econômico e eu não vou desacreditar, nem do trabalho, nem do clube, em nome do futebol. Nós vamos trabalhar mais, mais e mais. Vamos tirar o clube dessa situação, que nós colocamos. Peço desculpas ao torcedor.

O Vasco está na zona de rebaixamento com apenas 9 pontos conquistados em 14 rodadas. São duas vitórias, três empates e nove derrotas, quatro delas em São Januário, estádio que o time ainda não marcou gol neste Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Desculpas neste momento é falta descabida , o que vocês tem a fazer , é pedir demissão e sair pela porta dos fundos , vocês estão sem crédito moral , até para contratar técnicos ,pois alguns procurados , disseram não aos seus convites .Paulo Bracks , Melo e o presidente Salgado que ajudou a vender e afundar uma agremiação centenária escreveram com incompetência e carater seus nomes nas páginas tristes do clube .

  • Responder

    E???????

  • Responder

    O Vasco em campo é o mais puro retrato do que o Vasco do lado de fora.

  • Responder

    A torcida do vasco quer é um elenco pra disputar as primeiras posições e não as últimas, não é desculpa que o torcedor precisa e sim de felicidade, a torcida vascaina quer ouvir não pedido de desculpas e sim pedir demissão desta diretoria mau caráter, se o doutor Eurico Miranda estivesse vivo ,primeiro que jamais vcs estariam ali,outra coisa já teria botado vcs pra fora na morra, o maior erro da torcida do vasco foi quando prometeu de matar o salgado quando caiu da outra vez e não mataram,nas desta vez tomara que vcs cumpram o que prometeram.

  • Responder

    Os 7771 TEM QUE VIR AO BRASIL PARA GE MANDAR EMBORA, SEU MULAMBO FDP! FORA DO VASCO!!!!

Comente

Veja também
Otimista, Pedrinho estipula prazo para a reforma de São Januário

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, ainda contou detalhes sobre a Audiência na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.

Tem ligação? 777 foi assunto na audiência sobre a reforma de São Januário

Na audiência sobre o potencial construtivo, foi levantada a ligação da 777 Partners com a reforma de São Januário.

Vasco teve aumento de torcida e tem a 5ª maior do Brasil, segundo pesquisa

Pesquisa apontou que o Vasco da Gama tem 5% da torcida do Brasil, o que o deixa como a quinta maior nacionalmente.

Pedrinho se emociona em apresentação do projeto de reforma de São Januário

Veja detalhes do projeto apresentado aos parlamentares, que prevê um novo São Januário com mais de 47 mil torcedores do Vasco da Gama.

Presidente do Vitória de Guimarães crítica Álvaro Pacheco por rescisão de contrato

Presidente do Vitória de Guimarães cobrou um pedido de desculpas do técnico Álvaro Pacheco, que negocia com o Vasco da Gama.

Sair da versão mobile