Luiz Mello explica alteração no valor dos ingressos nos jogos do Vasco

CEO do Vasco da Gama, Luiz Mello justificou a recente mudança nos valores dos ingressos disponibilizados aos torcedores do Gigante.

Luiz Mello, CEO do Vasco
Luiz Mello, CEO do Vasco (Foto: Ministério do Esporte)

CEO do Vasco da Gama, Luiz Mello justificou a recente mudança no preço dos ingressos disponibilizados para os torcedores Cruzmaltnos. As entradas para a arquibancada e sócio torcedor sofreram um aumento de R$ de 6 para R$ 12, enquanto os ingressos para a social tiveram uma redução no preço, de R$ 120 para R$ 100.

Em entrevista ao canal Atenção Vascaínos, o dirigente também comentou como o Clube tem feito para equilibrar os resultados financeiros diante dos prejuízos apresentados nas últimas partidas em que atuou como mandante.

– É importante a gente entender que quando a gente pensa na precificação do jogo, a gente pensa na jornada do torcedor. Num primeiro momento ele comprava o ingresso, depois ele tinha que fazer um exame, e no primeiro jogo ele tinha o valor desse exame, no segundo jogo a gente conseguiu reduzir mais da metade, ai depois ele tem que pagar uma pulseira e depois ele vem pra cá. Nós conversamos com a Secretaria de Saúde e entendemos que poderia tentar um híbrido, que é a questão de que quem está vacinado completamente, com as duas doses da vacina, ele pode só comprar o ingresso e depois pegar a pulseira pra entrar em São Januário, ou ele tem que fazer o exame.

Mello explica que o reajuste se deve ao fato da não obrigação dos torcedores em ter que apresentar o teste contra Covid, e que o objetivo é ter mais vascaínos nas arquibancadas.

– A partir do momento que existe a possibilidade da pessoa vir aqui sem fazer o exame, a gente entendeu que poderia caber um reajuste, que foi na arquibancada, que a gente acabou majorando um pouco o valor, e na social a gente reduziu, justamente pra aumentar a quantidade de pessoas dentro de São Januário. A gente quer ver o caldeirão ferver pra apoiar o nosso time rumo ao acesso.

O CEO espera que com essas medidas, o Time da Cruz de Malta possa minimizar os danos com despesas e, num futuro próximo, poder diminuir o preço dos tickets sem interferir na quantidade de pessoas nas arquibancadas.

– Do nosso lado, a gente está sempre pensando nisso, pensando na comodidade e no conforto do torcedor, sabendo que o importante para o Vasco é o acesso, porque a gente está tentando equilibrar nossas contas. Então analisando friamente os números, no primeiro jogo a gente teve um prejuízo de mais de R$ 70 mil, no segundo jogo mais de R$ 90 mil, então a gente tem que tentar também fazer com que os preços reflitam no meu pagamento de despesas.

Com mais de 3 mil ingressos vendidos, o Vasco recebe o Coritiba, líder da Série B, neste sábado (16/10), em São Januário. A expectativa inicial era de receber 11 mil torcedores, metade da capacidade de São Januário, mas obras de infraestrutura impedem a acomodação de mais vascaínos no estádio. A carga máxima disponibilizada para o confronto é de pouco mais de 7,5 mil entradas.

Mais sobre:Luiz Mello
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco perde feio em receitas para o Flamengo, mas vence Botafogo e Fluminense

No comparativo, o Vasco da Gama arrecada R$ 659 milhões a menos que o Flamengo entre vendas, sócio-torcedor, direitos de TV e bilheteria.

Queda ofensiva coincide com má fase de Vegetti no Vasco

O Vasco da Gama não marcou nas últimas duas partidas, mesmo período que o atacante Pablo Vegetti não balança as redes.

Dúvida, Hugo Moura treina com o elenco nesta sexta; veja trechos da atividade

Tratado como dúvida, o volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, treinou com o elenco nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa.

Rafael Paiva segue com dúvidas na escalação contra o Athletico-PR

O técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, ainda vai decidir a escalação para o jogo contra o Athletico-PR.

Vasco é o 3º clube brasileiro que mais vende camisas em 2024, de acordo com loja

Com modelos produzidos pela Kappa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Flamengo e Corinthians no ranking de camisas vendidas.

Sair da versão mobile