Luiz Mello explica alteração no valor dos ingressos nos jogos do Vasco

CEO do Vasco da Gama, Luiz Mello justificou a recente mudança nos valores dos ingressos disponibilizados aos torcedores do Gigante.

Luiz Mello, CEO do Vasco
Luiz Mello, CEO do Vasco (Foto: Ministério do Esporte)

CEO do Vasco da Gama, Luiz Mello justificou a recente mudança no preço dos ingressos disponibilizados para os torcedores Cruzmaltnos. As entradas para a arquibancada e sócio torcedor sofreram um aumento de R$ de 6 para R$ 12, enquanto os ingressos para a social tiveram uma redução no preço, de R$ 120 para R$ 100.

Em entrevista ao canal Atenção Vascaínos, o dirigente também comentou como o Clube tem feito para equilibrar os resultados financeiros diante dos prejuízos apresentados nas últimas partidas em que atuou como mandante.

– É importante a gente entender que quando a gente pensa na precificação do jogo, a gente pensa na jornada do torcedor. Num primeiro momento ele comprava o ingresso, depois ele tinha que fazer um exame, e no primeiro jogo ele tinha o valor desse exame, no segundo jogo a gente conseguiu reduzir mais da metade, ai depois ele tem que pagar uma pulseira e depois ele vem pra cá. Nós conversamos com a Secretaria de Saúde e entendemos que poderia tentar um híbrido, que é a questão de que quem está vacinado completamente, com as duas doses da vacina, ele pode só comprar o ingresso e depois pegar a pulseira pra entrar em São Januário, ou ele tem que fazer o exame.

Mello explica que o reajuste se deve ao fato da não obrigação dos torcedores em ter que apresentar o teste contra Covid, e que o objetivo é ter mais vascaínos nas arquibancadas.

– A partir do momento que existe a possibilidade da pessoa vir aqui sem fazer o exame, a gente entendeu que poderia caber um reajuste, que foi na arquibancada, que a gente acabou majorando um pouco o valor, e na social a gente reduziu, justamente pra aumentar a quantidade de pessoas dentro de São Januário. A gente quer ver o caldeirão ferver pra apoiar o nosso time rumo ao acesso.

O CEO espera que com essas medidas, o Time da Cruz de Malta possa minimizar os danos com despesas e, num futuro próximo, poder diminuir o preço dos tickets sem interferir na quantidade de pessoas nas arquibancadas.

– Do nosso lado, a gente está sempre pensando nisso, pensando na comodidade e no conforto do torcedor, sabendo que o importante para o Vasco é o acesso, porque a gente está tentando equilibrar nossas contas. Então analisando friamente os números, no primeiro jogo a gente teve um prejuízo de mais de R$ 70 mil, no segundo jogo mais de R$ 90 mil, então a gente tem que tentar também fazer com que os preços reflitam no meu pagamento de despesas.

Com mais de 3 mil ingressos vendidos, o Vasco recebe o Coritiba, líder da Série B, neste sábado (16/10), em São Januário. A expectativa inicial era de receber 11 mil torcedores, metade da capacidade de São Januário, mas obras de infraestrutura impedem a acomodação de mais vascaínos no estádio. A carga máxima disponibilizada para o confronto é de pouco mais de 7,5 mil entradas.

Mais sobre:Luiz Mello
Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile