Luis Fernandes se manifesta após ser agredido por membro da chapa Sempre Vasco

Luis Fernandes explica o que aconteceu antes da agressão e considera episódio como um ato covarde e lamentável.

Luis Fernandes
Luis Fernandes (Foto: Divulgação)

Vítima de uma agressão por parte de um membro da chapa “Sempre Vasco”, de Julio Brant, Luís Manuel Fernandes, que apoia a “Somamos”, de Leven Siano, classificou o ato como “covarde” e lamentou que tal episódio tenha acontecido na primeira eleição presidencial direta do Cruz-Maltino.

A confusão aconteceu no começo da tarde (7). Luís Manuel Fernandes e Rodrigo Stockler, autor da agressão, foram encaminhados para a delegacia.

“Prestei queixa. Foi um ato covarde, lamentável. Deveria ser uma eleição histórica, por ser a primeira eleição direta, e que, infelizmente, fica manchada”, disse Luís, antes de explicar o que aconteceu antes da agressão:

“Ele disse que eu tinha de me retirar do recinto. Eu respondi que, além de Grande Benemérito, estava ali como fiscal de um chapa, que ele não tinha autoridade para me retirar do recinto. A reação dele foi me desferir um soco”.

Luís Manuel afirmou que Julio Brant lhe pediu desculpa, mas não escondeu ter a movimentação do candidato foi aquém das expectativas. Ele ressaltou ainda que atitudes como a agressão que sofreu devem ser “banidas do Vasco”.

“Julio veio me pedir desculpa, mas, sinceramente, acho que é pouco. Acho que ele deveria dar um pronunciamento repudiando essa atitude. Quando ele teve Covid, eu ainda era candidato e fui o primeiro a manifestar solidariedade a ele, torcer pela pronta recuperação. Essa [agressão] é uma atitude que temos de banir do Vasco. Essas atitudes não são aceitáveis”, assegurou.

Fonte: Uol

1 comentário
  • Responder

    As cenas que assistimos durante as eleições são o mais puro retrato de como o Vasco se apequena a cada dia. Vergonha de ser vascaíno.

Comente

Veja também
Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Edmundo vê evolução e adota otimismo ao analisar desempenho do Vasco

O ex-jogador afirma que a intertemporada após a eliminação do Campeonato Carioca fez bem ao Vasco da Gama, que mostrou evolução.

Comandante do Bepe afirma que Vasco x Flamengo não será em São Januário

O comandante do Bepe, tenente-coronel Eduardo Monteiro, deixou claro que negará o pedido para Vasco x Flamengo em São Januário.