Vítima de uma agressão por parte de um membro da chapa “Sempre Vasco”, de Julio Brant, Luís Manuel Fernandes, que apoia a “Somamos”, de Leven Siano, classificou o ato como “covarde” e lamentou que tal episódio tenha acontecido na primeira eleição presidencial direta do Cruz-Maltino.
A confusão aconteceu no começo da tarde (7). Luís Manuel Fernandes e Rodrigo Stockler, autor da agressão, foram encaminhados para a delegacia.
“Prestei queixa. Foi um ato covarde, lamentável. Deveria ser uma eleição histórica, por ser a primeira eleição direta, e que, infelizmente, fica manchada”, disse Luís, antes de explicar o que aconteceu antes da agressão:
“Ele disse que eu tinha de me retirar do recinto. Eu respondi que, além de Grande Benemérito, estava ali como fiscal de um chapa, que ele não tinha autoridade para me retirar do recinto. A reação dele foi me desferir um soco”.
Luís Manuel afirmou que Julio Brant lhe pediu desculpa, mas não escondeu ter a movimentação do candidato foi aquém das expectativas. Ele ressaltou ainda que atitudes como a agressão que sofreu devem ser “banidas do Vasco”.
“Julio veio me pedir desculpa, mas, sinceramente, acho que é pouco. Acho que ele deveria dar um pronunciamento repudiando essa atitude. Quando ele teve Covid, eu ainda era candidato e fui o primeiro a manifestar solidariedade a ele, torcer pela pronta recuperação. Essa [agressão] é uma atitude que temos de banir do Vasco. Essas atitudes não são aceitáveis”, assegurou.
Fonte: Uol
Leia Mais Sobre
O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, criticou os critérios de Leandro Vuaden no jogo contra o Bragantino.
Vasco da Gama vai precisar torcer contra o time do Fortaleza que enfrenta o Santos nesta quinta-feira (21).
O técnico Vanderlei Luxemburgo analisou o desempenho do Vasco da Gama contra o Bragantino e questiona critérios da arbitragem.
Assista à entrevista do meia-atacante Gabriel Pec após a derrota por 4x1 do Vasco para o Bragantino nesta quarta-feira (20) pelo Brasileirão.
Confira os principais lances da goleada sofrida pelo Vasco da Gama diante da equipe do RB Bragantino, pela 31ª rodada do Brasileiro.
Assista ao gol de Gabriel Pec, seu primeiro pelo Vasco da Gama, na derrota por 4x1 para o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão.
Autor do gol do Vasco da Gama, Gabriel Pec, afirmou que a equipe cruzmaltina não merecia a derrota contra o Bragantino.
Clássico carioca entre Fluminense e Botafogo será disputado no estádio de São Januário, no próximo domingo (24).
Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Red Bull Bragantino na partida desta quarta-feira, pelo Brasileiro.
O Vasco da Gama joga mal e acabou goleado pelo Bragantino pelo placar de 4x1 nesta quarta-feira, pelo Brasileiro.
As cenas que assistimos durante as eleições são o mais puro retrato de como o Vasco se apequena a cada dia. Vergonha de ser vascaíno.