Luis Cangá e Vitinho treinaram com o elenco nesta sexta-feira

O zagueiro segue treinando no Vasco da Gama à espera de um novo clube, enquanto o meio-campista aguarda pela estreia.

Vitinho se prepara no CT Moacyr Barbosa
Vitinho se prepara com seus companheiros no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro)

O elenco do Vasco da Gama treinou na tarde desta sexta-feira (11), no CT Moacyr Barbosa, seguindo a preparação para o jogo contra o Resende. Um dos pontos que chamaram a atenção na atividade foram as presenças de Luis Cangá e Vitinho.

Mesmo já certo que não terá o contrato renovado, o zagueiro deve seguir treinando com o grupo vascaíno até o decidir o seu futuro. O contrato se encerra no dia 31 deste mês e ele, inclusive, pode seguir no futebol brasileiro. Foram apenas quatro jogos pelo Vasco.

Quanto ao meio-campista, está em processo de recondicionamento físico, depois de ser recuperar de lesão que o tirou do começo da temporada. Se liberado, o Camisa 8 deve estar na lista de relacionados para o duelo contra o Resende, podendo fazer sua estreia pelo Cruzmaltino.

As informações sobre o treino do Gigante são da jornalista Emanuelle Ribeiro, do site Globo Esporte. A partida está marcada para a tarde deste domingo (13), às 16h, em São Januário, válida pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara. Está em jogo ainda a definição dos confrontos das semifinais.

3 comentários
  • Responder

    O Zé não enxerga os erros do time1. Quando o adversário ataca os nossos jogadores NÃO MARCAM EM CIMA , apenas CERCAM E RECUAM. Simultaneamente, os 2 laterais afunil am para o meio da grande área, deixando verdadeiras avenidas nas laterais do campo do Vasco.2 Outro erro crasso ocorre nos cruzamentos dos adversários, os nossos jogadores ficam olhando a trajetória da bola e NÃO OBSERVAM os deslocamentos dos adversários. João Batista Bernardo Rio de Janeiro, Capital.

  • Responder

    Zé Ricarfo não é técnico de futebol.O Brasil deveria perguntar porque mandou o time recuar depois de fazer 1 a 0. Tanto em Araraquara quanto na Bahia Em 2021 o Vasco foi rebaixado por causa disso. Em quatro jogos vencia por 1 a 0 e recuou os adversários partiram para cima e empataram, foram 8 pontos perdidos por causa disso. Isso é coisa de time de série B e C. Se o Zé Ricardo continuar, o Vasco em 2022 vai brigar para não cair para a C. Além disso na base há jogadores melhores do que alguns que são titulares mas ele não lança. FORA ZÉ RICARDO , Jair Ventura , filho do Jairzinho, é muito melhor que que o Zé.

  • Responder

    Isso é o que da, contratar refugo, jogadores meia boca, será que essa diretoria de merda não vê que está jogando dinheiro fora, contratando essas mazelas

Comente

Veja também
Diniz vê Vasco abaixo fisicamente e comenta irregularidade do time

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz avaliou a classificação do Cruzmaltino diante do Operário-PR pela Copa do Brasil.

Garré perde espaço no Vasco; Diniz comenta

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.

DESP do Vasco se moderniza e reduz número de lesões

Com Gustavo Caldeira, Departamento de Saúde e Performance (DESP) do Vasco da Gama reduz número de lesões após se modernizar.

Diniz analisa vitória do Vasco nos pênaltis contra o Operário-PR; veja a entrevista

O técnico Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco da Gama abaixo contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Léo Jardim é eleito o ‘Craque Betano’ Vasco 1 x 1 Operário-PR

Em noite de herói, Léo Jardim classifica o Vasco da Gama para as oitavas de final da Copa do Brasil e recebe o prêmio ‘Craque Betano’.

Diniz põe panos quentes e ameniza polêmica com Loide Augusto

Atacante do Vasco da Gama, Loide Augusto colocou a mão no ouvido depois de supostamente ignorar Diniz no jogo diante do Operário-PR.

Herói da noite, Léo Jardim destaca trabalho de análise do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim defendeu três cobranças de pênalti e garantiu a classificação contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Atitude de Loide viraliza e divide opiniões da torcida do Vasco

Opção para a etapa complementar, Loide Augusto tem atitude com Fernando Diniz e divide opiniões da torcida do Vasco da Gama.

Vasco oscila e Léo Jardim brilha em classificação suada na Copa do Brasil

Vasco da Gama flerta com eliminação, mas vê Léo Jardim brilhar e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil.