Luis Amarilla pode ter rescisão com o Velez Sarsfield acertada nesta segunda-feira

O empresário de Luis Amarilla ainda reafirmou que o atacante quer jogar no Brasil e que gostou da proposta do Vasco da Gama.

Luis Amarilla em ação pela Universidad Católica
Luis Amarilla em ação pela Universidad Católica

Se Diego Souza está longe, o Vasco da Gama pode estar próximo de trazer mais um atacante. Com Raniel acertado, Luis Amarilla tem chances de ser o próximo. O motivo é que uma reunião nesta segunda-feira (27) o empresário do atacante se reunirá com o Velez Sarsfield, da Argentina.

O agente tentará a liberação do paraguaio, mas não deve ser fácil. O clube argentino, que possui os direitos econômicos do jogador, pretende manter o centroavante para ser a referência no ataque em 2022. Entretanto, mesmo querendo mantê-lo, o próprio atleta manifestou o desejo de ir embora.

A informação é do jornalista Artur Rocha, do canal ESPN. O mesmo ainda conversou com o empresário de Luis Amarilla, que reafirmou a vontade do atacante em jogar no futebol brasileiro, e que gostou do Gigante, além da proposta apresentada. Portanto, a reunião é de total interesse vascaíno.

– Claro que ele quer jogar no Brasil, o país o encanta. Ele gostou do Vasco, a proposta econômica também foi boa – afirmou o agente.

Raniel

Enquanto espera o desfecho na situação do paraguaio com o Velez Sarsfield, o Vasco pode anunciar um atacante ainda hoje. Trata-se de Raniel, de 25 anos, que pertence ao Santos. O Gigante chegou a um acordo pelo empréstimo do jogador ainda semana passada e resta apenas o anúncio oficial.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile