Luis Amarilla pode ter rescisão com o Velez Sarsfield acertada nesta segunda-feira

O empresário de Luis Amarilla ainda reafirmou que o atacante quer jogar no Brasil e que gostou da proposta do Vasco da Gama.

Luis Amarilla em ação pela Universidad Católica
Luis Amarilla em ação pela Universidad Católica

Se Diego Souza está longe, o Vasco da Gama pode estar próximo de trazer mais um atacante. Com Raniel acertado, Luis Amarilla tem chances de ser o próximo. O motivo é que uma reunião nesta segunda-feira (27) o empresário do atacante se reunirá com o Velez Sarsfield, da Argentina.

O agente tentará a liberação do paraguaio, mas não deve ser fácil. O clube argentino, que possui os direitos econômicos do jogador, pretende manter o centroavante para ser a referência no ataque em 2022. Entretanto, mesmo querendo mantê-lo, o próprio atleta manifestou o desejo de ir embora.

A informação é do jornalista Artur Rocha, do canal ESPN. O mesmo ainda conversou com o empresário de Luis Amarilla, que reafirmou a vontade do atacante em jogar no futebol brasileiro, e que gostou do Gigante, além da proposta apresentada. Portanto, a reunião é de total interesse vascaíno.

– Claro que ele quer jogar no Brasil, o país o encanta. Ele gostou do Vasco, a proposta econômica também foi boa – afirmou o agente.

Raniel

Enquanto espera o desfecho na situação do paraguaio com o Velez Sarsfield, o Vasco pode anunciar um atacante ainda hoje. Trata-se de Raniel, de 25 anos, que pertence ao Santos. O Gigante chegou a um acordo pelo empréstimo do jogador ainda semana passada e resta apenas o anúncio oficial.

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisa o desempenho da equipe após conquistar sua primeira vitória no retorno ao Vasco.

Fernando Diniz estipula data para volta de Payet

Em tratamento de uma lesão no joelho, Payet já está em transição física e Diniz estipula data de retorno do francês ao Vasco da Gama.

Sálvio Spínola critica atuação de Daronco em Vasco x Fortaleza

Comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola reprovou a performance do juiz Anderson Daronco na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.