Lúcio Barbosa volta ao Rio para se reunir com a FERJ
CEO do Vasco da Gama, Lúcio Barbosa estará na FERJ nesta segunda-feira para questionar a arbitragem do empate contra o Bangu.
CEO do Vasco da Gama, Lúcio Barbosa irá se reunir com a Ferj nesta segunda-feira (29). Em pauta, a arbitragem controversa do juiz Tarcizo Pinheiro Caetano, que apitou o empate em 2×2 com o Bangu, neste domingo (28), pelo Carioca.
A bronca vascaína é, sobretudo, com a expulsão relâmpago do meia Jair, aos quatro minutos de jogo, e a marcação de um pênalti pra lá de duvidoso já nos acréscimos da partida, cometido por Medel no meia Gabryel Freitas.
O Gigante da Colina enviou, inclusive, um ofício a Federação, logo após o fim da partida, pedindo que o referido árbitro não trabalhe mais em jogos da equipe. O Vasco também irá pedir esclarecimentos sobre as decisões do juiz.
Em nota emitida neste domingo (28), a FERJ confirmou a reunião com o dirigentes vascaínos, informou que irá avaliar as reclamações do Gigante da Colina e que irá analisar a conduta do árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano.
Após o empate com o Bangu, o Vasco perdeu a liderança da Taça Guanabara, caindo para a terceira colocação, com oito pontos. A delegação vascaína seguirá para Uberlândia, onde enfrentará o Nova Iguaçu, na quinta-feira (31), no Parque do Sabiá.