Lúcio Barbosa deve ser demitido do Vasco
Alvo de protesto da torcida, o CEO do Vasco da Gama, Lúcio Barbosa, não deve seguir no cargo para a sequência da temporada.
A goleada sofrida para o Flamengo segue reverberando no Vasco da Gama e o clima tem sido de cobranças. Na última terça-feira (04), faixas em protesto foram estendidas e os muros de São Januário foram pichados com ofensas e pedidos de saídas.
No mesmo dia, o presidente Pedrinho fez um pronunciamento e classificou o resultado como “inadmissível”. Nesta quarta-feira (05), torcedores foram ao CT Moacyr Barbosa para novos protestos e um dos alvos foi Lúcio Barbosa, o CEO da Vasco SAF.
O dirigente tem sido criticada pela massa vascaína há alguns meses, e pode estar de saída a qualquer momento. Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, a tendência é que Lúcio não permaneça no Cruzmaltino e já não estará mais com a delegação nas partidas, na figura de líder do futebol.
Trabalho
Lúcio Barbosa assumiu o cargo no segundo semestre do ano passado, após a saída de Luiz Mello. A princípio, até mesmo por ser vascaíno declarado, ao contrário do antecessor, o CEO recebeu apoio da torcida na função, ganhou crédito com o não rebaixamento, mas passou a ser questionado devido aos resultados ruins do Vasco.
Eu acho que os jogadores renegados dos seus ex clubes são bastante culpados porque não tem sangue na veia. Só que receber por trabalhos mau feitos. O lúcio não entra em campo.
O Lucio entrou de gaiato nessa. Foi só pra tapar o buraco deixado neste cargo de CEO.
Não vejo o porquê de demití-lo, é só remanejá-lo para de onde o tiraram que é o financeiro. Ele não tem que pagar a conta pelas decisões erradas d quem realmente decidia. Porque não mandam os jogadores que não tem identificação alguma com o Vasco? É pq terão de pagar multas altissimas. Já ele, mais barato. Pq não mandam embora aqueles que decidiram contratar esses boleiros, pq ele é que é o testa de ferro. Então muita calma e sejamos mais razão do que emoção nessa hora. É por causa dessa desestabilização emocional que estamos nos ferrando até agora.
Cabeça, gente. Cabeça!
Boaaaaaaaa