Lúcio Barbosa comemora liberação de SJ e coloca estádio à disposição de rivais
CEO do Vasco da Gama, Lúcio Barbosa ainda afirmou que jogo contra o São Paulo será no estádio de São Januário.
O CEO do Vasco, Lúcio Barbosa, vibrou com a celebração do Termo de Ajustamento de Conduta, firmado com o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (13). Com o documento assinado, São Januário está liberado novamente para receber público. O acordo precisa ser homologado na Justiça para a desinterdição ser oficializada, mas isso é uma mera formalidade.
Lúcio Barbosa destacou que a partir de agora São Januário vai passar por diversas adequações e colocou o estádio à disposição dos rivais cariocas mandarem seus jogos. O CEO revelou também que o jogo contra o São Paulo, marcado para o dia 7 de outubro, será em São Januário. A CBF havia divulgado a tabela indicando que a partida iria ser disputada no Mané Garrincha, em Brasília. O Cruz-Maltino tinha feito o pedido com antecedência, buscando se resguardar caso São Januário permanecesse impedido de receber torcida.
São Januário estava interditado desde o dia 23 de junho, um dia depois da derrota do Vasco para o Goiás, que terminou com violência no estádio. O retorno da torcida vai acontecer no próximo dia 21, quando o Cruz-Maltino recebe o Coritiba, pela 24ª rodada do Brasileirão.
Veja o vídeo
Fonte: Lance!
Tenho uma dúvida…..
Os tiroteios na favela da mangueira não colocam em risco, as pessoas que frequentam o estádio do Maracanã ?
Por que o MP resolveu dificultar a presença de torcedores somente no estádio de São Januário?