Luciano Rodríguez não será reforço do Vasco; atacante está próximo do Feyenoord

O atacante uruguaio Luciano Rodríguez está a caminho do Feyenoord, da Holanda, e não será jogador do Vasco da Gama.

Luciano Rodríguez pela Seleção Uruguaia
Luciano Rodríguez pela Seleção Uruguaia

Luciano Rodríguez não será reforço do Vasco da Gama na temporada de 2024. Na mira do Gigante da Colina, o atacante encaminhou transferência para o Feyenoord, da Holanda.

Segundo informações do site Globo Esporte, o atacante está a caminho do time holandês. Para contar com o atleta, a equipe da Holanda desembolsará 10 milhões de euros por 70% dos direitos econômicos do uruguaio. Além disso, 3 milhões de euros variáveis, por metas estipuladas.

Recentemente, o Vasco da Gama sondou a situação de Luciano Rodríguez e Alexandre Mattos se reuniu com os agentes do atacante. No entanto, apesar do interesse, o Gigante da Colina não formalizou uma proposta ao Liverpool, do Uruguai.

Em uma entrevista para o BTB Sports, o jogador falou sobre o interesse do Gigante da Colina e confirmou reunião do clube com os seus empresários. Na ocasião, o atacante revelou que os seus agentes estavam à frente de tudo e ele concentraria apenas no futebol.

– Meu representante havia falado do interesse, mas quem está negociando é ele (o empresário) para que eu venha me concentrar apenas no meu futebol. Ele me disse que vão ter uma reunião. Ele me mantém ciente, e depois verei qual decisão tomar – disse Luciano Rodríguez ao BTB Sports.

Destaque no Uruguai, o jogador despertou interesse de algumas equipes, que enviaram Scouters para acompanhar o atacante no Pré-Olímpico. Inclusive, Luciano Rodríguez anotou um hat-trick diante do Chile, em duelo válido pela competição.

2 comentários
  • Responder

    É sempre assim se for reforço nunca vem passa o ano especulando e o final é esse vai pra time de vdd quando é refugo lixão despeja nesse timinho desgraçado olha a diferença dos outros três time do Rio vai ser protagonista de que lixo

  • Responder

    Pelo amor de Deus ,vende pec e marlom gomes a preço de banana e não pode contratar Luciano Rodrigues que sabe fazer gols.mas 771 prefere david.somente ramon dias pode reverter isso bater o pé pelo uruguaio porque Pedrinho não pode dar opiniao e Alexandre Matos tem as duas mãos atadas
    771 safada só tá querendo jogador sem contrato com outros clubes e lucrar com os jogadores da base que são joias do clube e o próximo será o ratan

Comente

Veja também
Chegada de Diniz mexe com ânimo e injeta confiança no elenco do Vasco

Contra o Fortaleza, o Vasco apresentou construções de jogadas e movimentações ofensivas, frutos do trabalho de Diniz.

Hugo Moura teve atuação importante contra o Fortaleza após drama familiar

Hugo Moura quis jogar um dia após esposa perder bebê e deu assistência na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Vegetti chega a 50 gols pelo Vasco e recebe elogios de Diniz

Vegetti marcou duas vezes na vitória sobre o Fortaleza e assumiu a artilharia do Brasileiro, ao lado de Arrascata.

Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisa o desempenho da equipe após conquistar sua primeira vitória no retorno ao Vasco.