Lucas Oliveira e Marlon desfalcam o Cruzeiro contra o Vasco

O zagueiro Lucas Oliveira e o lateral-esquerdo Marlon estão suspensos e não enfrentam o Vasco da Gama, no próximo sábado.

Lucas Oliveira, do Cruzeiro
Lucas Oliveira, do Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Técnico português do Cruzeiro, Pepa terá que mexer na equipe titular para o jogo contra o Vasco da Gama, às 16h do próximo sábado (8) da semana que vem, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Lucas Oliveira e o lateral-esquerdo Marlon estão suspensos para a partida.

Oliveira, que estava pendurado com dois cartões amarelos, foi expulso ao receber dois cartões amarelos e um vermelho no empate em 0 a 0 contra o Internacional, neste sábado (1), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Assim, além da suspensão contra o time cruz-maltino, o zagueiro seguirá pendurado. Já Marlon recebeu cartão amarelo no duelo com o Inter e não estará à disposição para o sábado da próxima semana.

Neris e Reynaldo são opções para substituir Oliveira. Já Marlon deve ser substituído por Kaiki Bruno.

O zagueiro Neris, o lateral-direito William, e os atacantes Wesley Ribeiro, Henrique Dourado e Gilberto.

Fonte: Rádio Itatiaia

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Em crise, 777 Partners faz aporte milionário para o Everton-ING

A 777 Partners efetuou mais um pagamento ao Everton, da Inglaterra, seguindo o acordo e já totaliza mais de R$ 1 bilhão investidos.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Vitória

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Vitória neste domingo, em São Januário, pela 6ª rodada do Brasileiro.

Ex-Vasco e Vitória, Bebeto e Petkovic analisam jogo deste domingo

Bebeto e Petković, que defenderam Vasco da Gama e Vitória, analisaram o momento de cada time e disseram o que esperam do confronto.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Vitória

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Vitória, em São Januário, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Erros no contrato da 777 com o Vasco foram mantidos, garante Edmundo

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, ainda disse que poucas pessoas tiveram acesso ao contrato e as páginas eram limitadas.

Sair da versão mobile